CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cristiano Lima avatar

Cristiano Lima

Educador, graduando em Geografia pela UERJ - CEDERJ e escritor

115 artigos

blog

A via é única: Lula

O assédio político, já toma conta, de forma direta, nas redes e é destilado se forma sorrateira pela grande mídia, devemos sair dessa ciranda negacionista e neoliberal, e para isso o caminho é único: Lula!

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Ricardo Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Toda e qualquer especulação sobre uma terceira ou quarta via, ou melhor dizendo, de uma via que não seja Lula deve ser interpretada de forma tendenciosa a manutenção de um sistema reprodutivo baseado na exploração dos mais pobres, da entrega de nossas riquezas e da mitigação de direitos.

É fato que até para os neoliberais, o Brasil tornou-se uma ameaça, um campo minado para investimentos.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Da certeza dos anos PT, ao cenário de jogos de azar é como devemos classificar o Brasil sob os desmandos de Bolsonaro. Sim, investir no Brasil é apostar às cegas, com uma das maiores probabilidades dos jogos de azar. 

O Brasil é hoje uma ilha do medo aos olhos de investidores, uma negação! Bolsonaro se apresentou como um mentiroso compulsivo durante seu discurso na conferência da ONU, o que só aumentou nosso descrédito diante o mundo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mentiu sobre auxílio emergencial, pintou um Brasil desconhecido aos olhos internos e externos. Ainda atacou o meio ambiente, mal sabendo ele (ao que parece) que até os capitalistas, já se atentaram sobre as preocupações com o meio ambiente e a escassez dos recursos naturais. 

Enfim, Bolsonaro parecia estar diante de seus fanáticos apoiadores.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Brasil, hoje, como a 11 economia do mundo, se mostra disposto a descer, ainda mais no ranking da economia.  Até 2022, não será de se estranhar se despenque ainda mais.

Para este governo, o Brasil virou uma espécie de hospedeiro, onde estes parasitas sugam toda a energia do País atendendo ao seu apetite obscuro. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mas esta situação de catástrofe humana a qual vivemos não é, e nem tão pouco, será sensível aos olhos da classe dominante que já movimenta as peças para a introdução de uma opção, ou a chamada ‘via”, para que o circuito neoliberal não sofra uma ruptura que dê acesso ao povo. 

Esta é a ruptura necessária, o circuito de fogo à que o Brasil está submetido precisa ser rompido. Não é somente o negacionismo e os desmandos de Bolsonaro que precisam ser expurgados, mas também a chocadeira que deu origem a esta serpente, e nesse caso, me refiro aos entreguistas que adotam uma política anti-povo voltada a atender ao capital estrangeiro e aos interesses de uma minoria dominante.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os entreguistas tentam encenar uma posição a favor do povo através do fora Bolsonaro, porém devemos ficar atentos e sabidos que estar contra Bolsonaro não quer dizer estar do lado do povo ou do Brasil. Somar forças é necessário, importante para a derrubada do fascismo, mas é preciso ficar com um olho no peixe e o outro no gato do lado.

E é nesse cenário do fora Bolsonaro, que estes especuladores da miséria tentam inserir seu bloco. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O assédio político, já toma conta, de forma direta,  nas redes e é destilado se forma sorrateira pela grande mídia, devemos sair dessa ciranda negacionista e neoliberal, e para isso o caminho é único: Lula!

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO