CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Robinson Almeida avatar

Robinson Almeida

Robinson Almeida é deputado federal (PT-BA)

11 artigos

blog

ACM Neto e Doria, tudo a ver!

ACM Neto tem tudo a ver com Doria, que quando passou em Salvador foi recebido com ovada pelo povo. Toda semana, Neto deixa a prefeitura e se joga em campanha antecipada pra governo do estado. Por onde passa, à semelhança do seu candidato a presidente, Neto causa polêmica, com vaias, gritos de golpista e plateias vazias

ACM Neto (Foto: Robinson Almeida)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A pesquisa do DataFolha revelou a reprovação do paulistano à atitude do prefeito de São Paulo, João Doria, de abandonar a gestão pra fazer campanha antecipada para Presidência da República. Preferido de ACM Neto e dos ricos, Doria caiu 9% na avaliação do seu governo. Para 58% da população, o prefeito deve honrar o compromisso de governar a cidade até 2020.

ACM Neto tem tudo a ver com Doria, que quando passou em Salvador foi recebido com ovada pelo povo. Toda semana, Neto deixa a prefeitura e se joga em campanha antecipada pra governo do estado. Por onde passa, à semelhança do seu candidato a presidente, Neto causa polêmica, com vaias, gritos de golpista e plateias vazias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Não bastasse a ilegalidade da campanha antecipada e o absurdo da traição ao povo de Salvador, que elegeu o prefeito pra trabalhar quatro anos, Neto deixa a gestão nas mãos do PMDB de Geddel, que ocupa a vice-prefeitura. A cidade sente o abandono, com os bairros populares sem atenção básica de saúde, as escolas sem merenda e a iluminação precária.

É bom os prefeitos, aliados de Temer e líderes do golpe, colocarem as barbas de molho. O povo tá de olho bem aberto pra quem não cuida das cidades e só pensa em suas próprias carreiras políticas. Pra infelicidade deles, caso insistam na aventura de se candidatarem, terão que enfrentar duas pedreiras: Rui Costa na Bahia e Lula no Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO