CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2484 artigos

blog

Afastar Bolsonaro é prioridade nacional

"Além de colocar em dúvida, sem provas, a lisura do sistema eleitoral brasileiro, o que é crime de responsabilidade, e mentir desbragadamente, Bolsonaro cometeu, na sua live de ontem, um crime ainda maior", escreve o jornalista Alex Solnik

Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

 Além de colocar em dúvida, sem provas, a lisura do sistema eleitoral brasileiro, o que é crime de responsabilidade, e mentir desbragadamente, Bolsonaro cometeu, na sua live de ontem, um crime ainda maior.

Denunciou, também sem provas, uma suposta conspiração contra ele que estaria sendo orquestrada pelo presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, mancomunado com o ex-presidente Lula.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mais grave ainda: convocou a população a ir às ruas em apoio ao seu delírio autoritário, na esperança de provocar tumulto e gerar “comoção grave de repercussão nacional” que justifique, de acordo com o artigo 137 da constituição federal, a decretação do estado de sítio e impossibilite a realização da eleição de 2022.

Depois de provocar centenas de milhares de mortes de brasileiros por incúria, negligência e irresponsabilidade no combate à covid-19, ocupa-se, agora, em matar a democracia, em vez de se debruçar sobre os graves problemas que o país enfrenta. Já percebeu que nas urnas será derrotado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E não dá sinais de desistir nem mesmo se o Congresso derrubar o voto impresso.

Está cada vez mais claro que só teremos eleições livres, limpas e democráticas com ele fora do poder.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Afastar Bolsonaro antes de 2022 - seja por impeachment, doença ou renúncia - é prioridade nacional. 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO