CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esmael Morais avatar

Esmael Morais

Jornalista e blogueiro paranaense, Esmael Morais é responsável pelo Blog do Esmael, um dos sites políticos mais acessados do seu estado

561 artigos

blog

Alckmin vira barriga de aluguel de Bolsonaro

Geraldo Alckmin (PSDB), abandonado, se conformou fácil com a derrota. Jogou a toalha. Atuará como linha auxiliar de Jair Bolsonaro (PSL). Para cumprir esse papel de coadjuvante, o tucano cederá seu tempo de TV ao capitão do Exército como se fosse uma barriga de aluguel

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Geraldo Alckmin (PSDB), abandonado, se conformou fácil com a derrota. Jogou a toalha. Atuará como linha auxiliar de Jair Bolsonaro (PSL).

Para cumprir esse papel de coadjuvante, o tucano cederá seu tempo de TV ao capitão do Exército como se fosse uma barriga de aluguel.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Explica-se. Bolsonaro não tem tempo de propaganda eleitoral para desenvolver uma narrativa contra Fernando Haddad e o PT, por isso a televisão do PSDB será usada para detonar seu adversário.

Se Alckmin ainda acalentasse disputar pra valer, muito provavelmente, focaria suas poucas energias para desgastar Bolsonaro com quem disputa votos no mesmo campo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A TV de Alckmin, hoje à noite, é um 'voto útil' explícito em favor do candidato do PSL:

"Escândalo. Comprovado o que o Brasil tinha certeza. Lula sabia de tudo. A delação de Palocci mostrou que Lula sabia da corrupção na Petrobrás desde 2007. O PT gastou R$ 1,4 bilhão para eleger e reeleger Dilma. Maior parte era dinheiro da corrupção. Propina para a campanha de Dilma foi acertada por Lula em reunião. Um país feliz de novo, só se for para os corruptos. Se o PT voltar a corrupção vai continuar", fuzila o tucano para a felicidade de Bolsonaro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Alckmin não tem voto algum entre o eleitorado petista.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO