Aldo se filia ao PSB na terça em ato no Congresso; candidatura a vice de Maia avança
Entre os civis, Aldo é atualmente o "homem de confiança" da elite das tropas, onde o Fora Temer se tornou quase unanimidade. O seguinte recado já teria chegado a alguns parlamentares e ministros: Temer precisa deixar o governo para preservar o país. A saída de Temer levaria Rodrigo Maia a assumir a presidência. E Aldo Rebelo vai ser a sugestão dos militares para vice presidente da República
O ex-ministro dos governos Lula e Dilma, Aldo Rebelo, que foi filiado por décadas ao PCdoB, se filiará ao PSB no dia 26, terça-feira, às 14h, no Salão Vermelho, da Câmara Federal, como você pode conferir no convite abaixo.
O blogue apurou também hoje que além da proximidade que desenvolveu com o vice-governador Márcio França, pesou na decisão do ex-ministro para a sua saída da legenda comunista, a solicitação de generais com que tem conversas frequentes.
Entre os civis, Aldo é atualmente o "homem de confiança" da elite das tropas, onde o Fora Temer se tornou quase unanimidade.
O seguinte recado já teria chegado a alguns parlamentares e ministros: Temer precisa deixar o governo para preservar o país.
A saída de Temer levaria Rodrigo Maia a assumir a presidência. E Aldo Rebelo vai ser a sugestão dos militares para vice presidente da República.
O governo Temer dificilmente resistirá com essa nova posição das casernas. Os militares não o aceitam mais como presidente.
* Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: