CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
blog

Alguma coisa está fora de ordem. Fora da ordem nacional

Somente um governo legítimo ungido democraticamente pelas urnas e com participação popular, poderá por nos eixos esse país que parece estar cumprindo a agenda da Cia: "dividir para governar"

Somente um governo legítimo ungido democraticamente pelas urnas e com participação popular, poderá por nos eixos esse país que parece estar cumprindo a agenda da Cia: "dividir para governar" (Foto: Rafael Galvão)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Não. O Brasil não anda bem.                                    

Não. A Sociedade não está bem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nada parece estar nos eixos. Tudo está de cabeça pra baixo! Até os postes parecem defecar nos cachorros que tentam urinar neles.

QUEBRA DO PACTO DEMOCRÁTICO parece iminente. Aliás, desde o Mensalão – tubo de ensaio da Lava-jato – que a quebra deste pacto vem se aprofundando. Com teorias nazistas de domínio do fato, com prisões arbitrárias de “inimigos do Sistema”, com prisioneiros políticos, com provas forjadas. A entrega à preço de capim das riquezas do PRÉ-SAL às “grandes irmãs petroleiras” cuja a sede de petróleo é capaz de destruir vidas, meio ambiente, povos e nações.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Esse radical revés de “Potencia em Ascensão” a neo colônia escravagista em cinco anos nos levar a crer que uma ou várias mãos invisíveis estão por trás disso.

A derrubada de um governo legitimamente eleito para se colocar uma quadrilha despudorada, desavergonhada e devassa, transformando, como diria Cazuza, “o país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro”. Sai Ali Babá, entram os quarenta ladrões!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A aliança espúria da CIA, Petroleiras, Mídia vassala local, grande parte do Judiciário e Lojas Maçônicas formam essa colcha de retalhos dessa novela com trama de mau gosto que querem nos impor ao povo brasileiro goela à dentro.

Quem parece ter, de cara, caído no conto do vigário foi a “sábia”, moralista e cafona Classe Média. Sim! Ela, a guardiã da “moral e dos bons costumes”. A que sonega, mas acredita no futuro do país. Aquela que ama o “jeitinho brasileiro” no dia a dia, mas vive falando mal dele. Nossa Classe Média carola, pseudo religiosa. Que se diz a favor da vida, mas ama a pena de morte. Foi a primeira que se colocou a bater panelas, a adotar o pato da FIESP como símbolo. Sim, a Classe Média das coreografias sincronizadas nas ruas, clamando pelo Impeachment e intervenção militar... A musa do farisaísmo religioso, moral e político! A mesma Classe que hoje, em silêncio e envergonhada, faz fila nos postos de gasolina para poder comprar um pouco de combustível a preços exorbitantes. ELA É A VERDADEIRA ELITE DO ATRASO!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Enquanto isso na Avenida Paulista... Outra parte da “ELITE DO ATRASO”, a mais poderosa e endinheirada, sócia minoritária dos interesses estrangeiros, formula suas maldades: Perdão de dívidas bilionárias, incentivos generosos do Governo Ilegítimo e mais e mais favores. Pois é uma delícia mamar nas tetas saborosas de um Governo devasso e entreguista. Isso é para os RICOS e para o GRANDE IRMÃO DO NORTE.

Mas no meio do caminho tinha uma pedra... Ou melhor, vários caminhões. Após vários aumentos abusivos e obscenos dos combustíveis (229 desde a posse de Temer e 11 do dia 1 ao dia 16 do mês de maio) promovidos pelo Sr. PEDRO PARENTE, que já foi o MINISTRO DO APAGÃO no Governo de FHC, e que agora preside a PETROBRAS – Que o espírito de Getúlio venha o assombrar- os caminhoneiros decidiram entrar em greve e pararam o país. E o próprio Governo Temer, com sua incompetência característica e fuleragem contumaz, coloca mais lenha na fogueira: Negocia com lideranças que parecem não representar a maioria da categoria, e para piorar, coloca a FORÇA DE SEGURANÇA e o EXÉRCITO pra cima dos trabalhadores caminhoneiros – E COM APOIO DO JUDICIÁRIO. A velha máxima de que no Brasil, questões sociais se resolvem com polícia. TEMER É, REALMENTE, A FINA FLOR DO ATRASO!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O movimento legítimo desses Caminhoneiros, que parece ter a adesão dos Petroleiros. A intenção é quebrar a política de aumentos indiscriminados e abusivos que a dupla nefasta TEMER/PARENTE vem fazendo com os combustíveis no intuído de dar boa vida aos especuladores de Wall Street às custas do sangue do sofrido povo brasileiro. Tá tudo fora dos eixos. Tudo fora da ordem.

O PIG, Partido da Mídia Golpista – segundo Paulo Henrique Amorim – pinta os caminhoneiros e trabalhadores como criminosos e irresponsáveis. Tentam culpar LULA e Dilma pelas defecações políticas de Temer e seus asseclas. Como disse Brizola à Globo certa vez: “DINHEIRO ACIMA DE TUDO!”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os protofascistas de plantão clamam por intervenção militar. Estão doidos pra entrarem no pau de arara. Gostam de um fetiche masoquista. Aos berros histéricos e mentes sedentas por um tratamento psiquiátrico, vão engordando o cordão dos alienados.

SOMENTE UM GOVERNO LEGÍTIMO, ungido democraticamente pelas urnas e com participação popular, poderá por nos eixos esse país que parece estar cumprindo a agenda da CIA: “DIVIDIR PARA GOVERNAR”. Esse é o momento de se ter sobriedade e de lutar pela Democracia como valor absoluto. Não podemos nos permitir a sermos governados por fascistas, alienados ou entreguistas. Queremos um Brasil plural, democrático, mestiço, popular e livre dos corporativismos. Um Brasil que encontre seu caminho no Concerto das Nações. Um Brasil, para negros, indígenas, brancos, LGBT´s, héteros... Dos Grandes, onde os pequenos tenham dignidade e oportunidades. Queremos um país grande e generoso, assim como nosso povo é.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO