CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Davis Sena Filho avatar

Davis Sena Filho

Davis Sena Filho é editor do blog Palavra Livre

666 artigos

blog

Ângela Machado, a sudestina, e presidente Rodolfo Landim têm de ser expulsos do Flamengo

Essa pessoa desonrou o Flamengo, o time do povo, e evidenciou quem ela é por intermédio de suas terríveis palavras

(Foto: Reprodução / redes sociais)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

"Ganhamos onde se produz, perdemos onde se passa férias, bora trabalhar, porque se o gado morrer, o carrapato passa fome." (Ângela Landim Machado, diretora de Responsabilidade Social {não é piada} do Flamengo, contrariada e com raiva por Lula ter derrotado o seu candidato Jair Bolsonaro)

Ângela, apesar do nome, não tem nada de anjo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além de insultar moralmente e espiritualmente o povo rubro-negro, responsável maior pela existência do Clube de Regatas do Flamengo, Ângela Landim Machado, o anjo caído, ofendeu de morte a todos nós que amamos e respeitamos o maior clube do Brasil, que foi edificado pelo o amor do povo brasileiro, sendo ele nordestino e sudestino, do norte e do sul --- do centro-oeste.

A madame provinciana e preconceituosa do high society, que pensa que o Brasil se resume à orla carioca, demonstrou ser uma pessoa despreparada para o importante cargo de diretora de Responsabilidade Social (não é piada) que ocupa no Rubro-Negro, porque uma dirigente sem noção de sociedade e da história de um país que foi construído por meio da infame escravidão, sendo que ela ofendeu profundamente a honra e a história do Flamengo como o clube mais popular do Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Essa pessoa desonrou o Flamengo, o time do povo, e evidenciou quem ela é por intermédio de suas terríveis palavras plenas de desventuras e infâmias, porque miseravelmente levianas e perversas, sórdidas e classistas.

Ângela Landim insultou a memória de Mário Filho, Ary Barroso, José Bastos Padilha, José Lins do Rego, Eduardo Bandeira de Mello e de muitos craques nordestinos como Dida e Zagallo, Júnior e Nunes, Bebeto e Índio, além de jogadores pretos históricos, como Fausto, Domingos da Guia, Leônidas da Silva, Zizinho, Andrade, Adílio e Rodinei, com quem a madame sudestina e malevolamente preconceituosa posou para fotos após o Flamengo do povo nordestino ser campeão recentemente da Copa do Brasil e da Libertadores.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Avisem à madame que ela está no lugar errado ao exercer o importante cargo de diretora de Responsabilidade Social ao tempo que reverbera as sandices que acontecem em um Brasil desgovernado por lunáticos de caracteres fascistas.

Que a sudestina apoiadora de político fascista seja expulsa do Flamengo, sem qualquer tergiversação, pois ela desonrou e humilhou a torcida rubro-negra, que edificou sua grandeza e o consagrou como maior clube do Brasil. Uma agremiação que sempre foi democrática em constante diversidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Madame é uma neófita em termos de empatia, que não entende nada com coisa alguma, como o é qualquer preconceituosa, como qualquer elitista defensora de benefícios e privilégios para sua casta escravocrata e maldita.

Que Rodolfo Landim sofra impeachment por permitir que Jair Bolsonaro fizesse propaganda eleitoral com os jogadores do Flamengo em pleno Galeão, a favorecer lamentavelmente um candidato ao cargo de presidente da República, um fato muito grave que tem de ser tratado severamente pelos poderes do Clube de Regatas do Flamengo, apesar de Landim ser um presidente cuja administração conquistou títulos. Não importa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Que Landim e Ângela sejam duramente punidos por se calarem por dois dias sem dar satisfação a uma população gigantesca de rubro-negros do Nordeste, que amam e sustentam o Flamengo. Ângela, na verdade, mostrou-se xenófoba e de uma irresponsabilidade à toda prova. Ela manchou a história do Flamengo, já que o Nordeste e seu povo amam o Flamengo, assim como são partes indivisíveis e inalienáveis de sua história e de sua imensa torcida espalhada por todo o Brasil.

Que o casal sudestino seja expulso do clube profundamente popular, diversificado, democrático e pertencente à sua torcida --- literalmente ao povo de todas regiões do País.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Que os bolsonaristas Landim e sua mulher sejam destituídos do poder para nunca mais humilhar e ofender de morte o povo rubro-negro, a essência mater de sua existência.

Oh, Meu Mengão
Eu gosto de você
Quero cantar ao mundo inteiro
A alegria de ser Rubro-Negro

Conte comigo, Mengão
Acima de tudo Rubro-Negro
Conte comigo, Mengão
Acima de tudo Rubro-Negro

É isso aí.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO