Anitta e o garoto de copacabana

Com mil diabos, é só um garoto na praia deslumbrado com os fogos! A única coisa estranha naquela foto é que, por aquele ângulo, só aquele molecote parecia contemplativo no meio daquele desbunde alienado e midiota


Com mil diabos, é só um garoto na praia deslumbrado com os fogos! A única coisa estranha naquela foto é que, por aquele ângulo, só aquele molecote parecia contemplativo no meio daquele desbunde alienado e midiota
Com mil diabos, é só um garoto na praia deslumbrado com os fogos! A única coisa estranha naquela foto é que, por aquele ângulo, só aquele molecote parecia contemplativo no meio daquele desbunde alienado e midiota (Foto: Lelê Teles)

como julgam os nossos julgadores!

não é à toa que Moro virou uma espécie de herói de uma certa gente.

veja essas duas imagens que fecham o ano fundidas numa só.

não é isso o que elas parecem gritar na mente dos nossos paranóicos julgdores, que naquela praia, tivesse Anitta trajando seu bikini de fita isolante, estaria aceitavelmente adequada?

bootyful!

porque ali a bunda abunda.

mas, man. no alto de uma laje, em meio a todos aqueles barracos? aí desgourmetiza a parada, vulgariza!

já o garoto negro, sem camisa, num parece também deslocado no lugar onde está? não é isso que parece estar a dizer os nossos estarrecidos midiotas julgadores?

que, caso o garoto estivesse no clipe da Anitta, estaria no lugar aceitavelmente adequado?

porque, na praia de Copacabana, de fio dental, Anitta não estaria a prostituir o Brasil,

mas numa favela, sim.

o diabo é que a música pop internacional tá cheia de diva de shortinho cavado dançando bate-coxa e bate-bunda, mas só as bundas da favela putificam.

não é certo, sapientíssimo internauta, que o que deveria chocar naquelas cenas do clipe não seria justamente as condições em que vivem aquelas pessoas, e não as celulites da garota?

"ora, direis. ouvir estrelas?"

e...

com mil diabos, é só um garoto na praia deslumbrado com os fogos!

a única coisa estranha naquela foto é que, por aquele ângulo, só aquele molecote parecia contemplativo no meio daquele desbunde alienado e midiota.

questões enigmáticas.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247