Ao romper com a Folha, Haddad dá primeira caminhada rumo à Presidência

"Ao romper com o jornal, nosso futuro Presidente Fernando Haddad⁩ fez exatamente o que esperávamos dele, não tolerou as infâmias dos donos da Folha de S.Paulo", escreve Arnóbio Rocha

Haddad sobre Bolsonaro: 'se as ruas derem margem, ele atropela'
Haddad sobre Bolsonaro: 'se as ruas derem margem, ele atropela' (Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Nosso futuro Presidente Fernando Haddad⁩, fez exatamente o que esperávamos  dele, não tolerou as infâmias dos donos da Folha de S.Paulo.

Poucos são os que não cedem à sedução de um espaço, uma coluna num dos mais importante jornal do país.A questão central é que há muito o jornal ultrapassou o Rubicão, e continua a marcha sobre Roma.Mesmo com os sinais evidentes de barbárie no Brasil, o jornal apóia a política econômica de Guedes e a destruição da economia, da política e da vida.

Parabéns, Haddad, o futuro candidato à presidência em 2022, que pode unir um amplo espectro de esquerda e centro-esquerda e centro.

A caminhada rumo à presidência foi dada hoje.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email