Aos inimigos, a lei

Os caras, simplesmente, querem mexer na Constituição Federal para garantir que Lula nunca mais volte ao Palácio do Planalto. O mais triste é que são justamente esses perigosos patetas que estão no comando do Brasil

Lula 
Lula  (Foto: Leandro Fortes)

Em março de 2016, quando Lula se preparava para se tornar ministro de Dilma Rousseff, o deputado Bruno Covas, do PSDB de São Paulo, apresentou um projeto de lei para obrigar a todos os ministros de Estado possuírem diploma de curso superior.

Não foi preciso. Os golpistas contaram com o STF para impedir a posse de Lula.

Agora, um outro tucano, o senador Paulo Bauer, de Santa Catarina, está propondo uma PEC para impedir que presidentes que já tenham exercido dois mandatos possam, outra vez, se candidatar ao cargo.

Isto é, Lula, Dilma e Fernando Henrique Cardoso.

Dilma não é candidata, em 2018, muito menos o provecto FHC, cujo único sonho acalentado era o de voltar como presidente ilegítimo, pelos braços dos golpistas, em 2017 - via eleição indireta.

Ou seja, do mesmo modo que o juiz Sergio Fernando perdeu qualquer escrúpulo na condução do processo contra Lula, no caso do triplex do Guarujá, a direita abandonou completamente a vergonha em relação ao cagaço que tem do ex-presidente petista.

Os caras, simplesmente, querem mexer na Constituição Federal para garantir que Lula nunca mais volte ao Palácio do Planalto.

O mais triste é que são justamente esses perigosos patetas que estão no comando do Brasil.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

blog

Jair no divã de Freud

O cartunista Miguel Paiva encena uma improvável ida de Bolsonaro a um divã de psicanalista - e, nada mais nada menos, que ao maior dos psicanalistas, Sigmund Freud: "Freud - O senhor está sendo...

Ao vivo na TV 247 Youtube 247