CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Jeferson Miola avatar

Jeferson Miola

Articulista

1140 artigos

blog

Araújo, o lunático do Itamaraty, se orgulha de transformar Brasil em pária internacional

“Em mais um discurso delirante e recheado de conceitos embolorados do período da guerra fria, o lunático do Itamaraty atacou, indiretamente, a política exterior dos governos petistas”, escreve Jeferson Miola

Ernesto Araújo (Foto: Marcos Correa/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Jeferson Miola

Em discurso durante formatura de nova turma de diplomatas [22/10], o condutor bolsonarista da diplomacia da vergonha Ernesto Araújo – o lunático do Itamaraty – assumiu, com enorme orgulho, que o Brasil é um pária internacional.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em mais um discurso delirante e recheado de conceitos embolorados do período da guerra fria, o lunático do Itamaraty atacou, indiretamente, a política exterior dos governos petistas. Para ele, nos tempos do PT a diplomacia brasileira flertava com o marxismo e o globalismo para “corromper e estraçalhar a fé”.

Como um “pregador da revelação e da verdade”, o lunático do Itamaraty ensinou aos novos diplomatas que “A diplomacia pode ser lírica, dramática e pode ser épica, pode ter bandeira e pátria. A diplomacia pode pensar, pode falar. Para mim, isso foi uma descoberta transformada e quero compartilhar com vocês”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Este discurso do lunático do Itamaraty ocorre um dia após seu chefe, o genocida Jair Bolsonaro decidir cancelar, por motivação ideológica e por subserviência aos EUA, a aquisição de vacinas contra o COVID-19 – escolha criminosa que sujeitará o povo brasileiro ao risco de extermínio em larga proporção.

O auto-reconhecimento que o chefe miliciano Bolsonaro e o lunático do Itamaraty fazem da natureza do governo pária e genocida do Brasil é tão assombroso e estarrecedor quanto a conivência da oligarquia dominante com este projeto fascista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Enquanto o mundo inteiro acompanha com espanto e apreensão esta realidade brasileira, as instituições nacionais – judiciário e Congresso – continuam funcionado normalmente, ou seja, garantindo o aprofundamento da barbárie e a total dissolução do país.

No último domingo o povo boliviano  demonstrou que só a força do povo unido e em movimento é capaz de deter e derrotar o fascismo das oligarquias teleguiadas pelos interesses da potência imperial.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO