CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Hildegard Angel avatar

Hildegard Angel

Jornalista, ex-atriz, filha da estilista Zuzu Angel e irmã do militante político Stuart Angel Jones

222 artigos

blog

As novas cabeças do Monte Rushmore

"Direções de escolas estadunidenses, que se vangloriavam dos valores democráticos, contradizem-se, e abrem os portões para a polícia", escreve Hildegard Angel

Manifestantes protestam no campus da Universidade Columbia, na cidade de Nova York (Foto: Reuters/Caitlin Ochs)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Inspirados no acampamento armado na Universidade de Columbia, NY, em protestos contra o genocidio em Gaza, já são milhares de estudantes em toda a América, em dezenas de campi, protestando contra o governo sionista de Israel. Professores e funcionários das instituições aderem ao clamor dos jovens. A onda já chegou até a França, onde a SciencePo, de Paris, também está acampada pro-palestinos.

As direções de escolas estadunidenses, que se vangloriavam de seus valores democráticos, contradizem-se, e abrem os portões para a polícia, chamada por elas, espancar estudantes e jornalistas, prendendo várias centenas deles. A revolta contra tais ações faz crescer o bolo da indignação. As redes sociais compartilham registros antigos de presidentes de universidades, discursando pela total liberdade de opinião no campus, e fazendo o contrário: reprimindo. Até do governador do Texas há vídeo, de 2019, em que ele se orgulha de assinar uma lei, proibindo a entrada de polícia nas escolas, mas agora está permitindo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Constituição americana parece estar submetida ao Estado de Israel, e não aos valores do povo americano. Os sionistas estão conseguindo satanizar Israel, o judaísmo, e agora também os históricos princípios democráticos de que o povo norte-americano tanto se orgulhava. O lobby de Israel é mais poderoso do que George Washington, Benjamin Franklin e Alexander Hamilton, os redatores da carta magna. Nessa toada, talvez um dia vejamos dinamitarem, do Monte Rushmore, as cabeças de Washington, Thomaz Jefferson, Theodore Roosevelt e Abraham Lincoln, e no lugar esculpirem as fisionomias de Ben Gurion, Golda Meir, Haim Weizmann e o Bibi Netanyahu, como os inspiradores dos valores de uma nova "América" emergente.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO