As razões de Moro para proteger Eduardo Cunha
"Nunca quiseram combater a corrupção, mas derrotar Dilma, Lula, o PT e a esquerda. E, claro, fazer o serviço do neoliberalismo, dos EUA, das elites e do capital financeiro. A máscara do Moro já caiu, mas ainda falta ele cair", diz o deputado Rogério Correia (PT-MG)



Algumas lembranças importantes demonstram por que Moro não quis apreender os celulares de Eduardo Cunha. Lembram que foi ele quem mandou soltar a mulher do ex-deputado?
Estranha decisão. Com certeza Cunha revelaria o que de fato aconteceu no golpe contra Dilma e quem participou. Moro fez acordo para proteger a mulher do deputado e a fortuna adquirida por ele da corrupção.
De quebra, os amigos de Moro foram poupados das denúncias que Eduardo Cunha iria fazer: Aécio, por exemplo.
Nunca quiseram combater a corrupção, mas derrotar Dilma, Lula, o PT e a esquerda. E, claro, fazer o serviço do neoliberalismo, dos EUA, das elites e do capital financeiro. A máscara do Moro já caiu, mas ainda falta ele cair.
E o The Intercept, juntamente com seus parceiros na mídia, têm muita munição.
Leia mais: https://bzfd.it/2Z26iG2
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247