CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Hildegard Angel avatar

Hildegard Angel

Jornalista, ex-atriz, filha da estilista Zuzu Angel e irmã do militante político Stuart Angel Jones

218 artigos

blog

Assim como Roberto Carlos, Lula vai precisar de um milagre para se casar

"O casamento foi condição a que o cantor obedeceu para poder se apresentar para o Papa João XXIII, na visita do pontífice ao Rio de Janeiro. Até então, o Rei, já na condição de viúvo de Nice, e Maria Rita, solteira, viviam "em pecado", segundo os dogmas católicos", lembra a jornalista. "Para o ex-presidente se casar com Rosângela também vai ser necessário um milagre: que a Justiça se faça e Lula, preso político, seja solto", diz ela

Assim como Roberto Carlos, Lula vai precisar de um milagre para se casar
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Lula vai se casar! Já tem noiva e aliança no dedo. E essa crença de que casamento de ídolo atrapalha o fã-clube feminino não cola com as admiradoras de Lula. Em pesquisa desta jornalista no What's App, as mulheres ouvidas se disseram encantadas com o próximo "enlace". Além disso, em reunião ontem no Rio, em torno do deputado do PSOL Glauber Braga, as cinco mulheres presentes, todas de esquerda, manifestaram entusiasmo pela disposição casamenteira de Lula e sua franca aprovação à eleita, a socióloga paulista Rosângela da Silva, a Janja, que todas acharam "muito bonita". Elas eram uma historiadora, duas cientistas sociais, uma economista e uma jornalista.

Época houve em que ídolo popular não se casava, ou quando se casava ele escondia. O comportamento era rotina nos tempos áureos de Hollywood. Bem depois disso, aqui no Brasil, Roberto Carlos procurou manter segredo sobre seu casamento com Maria Rita na Igrejinha da Urca, o que só foi sabido e revelado graças a esta jornalista, para insatisfação do rei e grande alegria da noiva.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O casamento foi condição a que o cantor obedeceu para poder se apresentar para o Papa João XXIII, na visita do pontífice ao Rio de Janeiro. Até então, o Rei, já na condição de viúvo de Nice, e Maria Rita, solteira, viviam "em pecado", segundo os dogmas católicos. Catolicíssima, a saudosa Rita comentava com amigas sobre sua tristeza por Roberto não tomar a iniciativa de oficializar a relação. O casamento foi praticamente um milagre papal.

Para o ex-presidente se casar com Rosângela também vai ser necessário um milagre: que a Justiça se faça e Lula, preso político, seja solto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO