CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Mezavila avatar

Ricardo Mezavila

Escritor, Pós-graduado em Ciência Política, com atuação nos movimentos sociais no Rio de Janeiro.

416 artigos

blog

Atibaia: Ironia republicana!

Atibaia, que esteve durante muito tempo no noticiário, por conta de um sítio que Moro tentou atribuir ao ex-presidente Lula, foi palco da prisão de um criminoso ligado ao presidente Bolsonaro. Como na frase atribuída à ex-Presidenta Dilma: “O mundo não gira, ele capota”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, habituée do Palácio do Planalto, que ontem esteve na posse do Ministro das Comunicações Fábio Faria, genro do empresário Silvio Santos, é o proprietário do imóvel em Atibaia, onde estava escondido há um ano, Fabrício Queiroz, amigo do presidente e ex-assessor de seu filho, o senador Flávio Bolsonaro.

Queiroz, preso pela polícia civil de São Paulo, é Investigado por participar de um esquema de corrupção na Alerj, conhecido por ‘rachadinhas’. De acordo com o antigo Coaf – Conselho de Controle de Atividades Financeiras, foram identificadas operações bancárias suspeitas de 74 servidores e ex-servidores da Casa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Frederick Wassef é considerado um dos ‘homens fortes’ do presidente, cuida de questões jurídicas de Jair Bolsonaro, como no processo movido pela deputada Maria do Rosário e no caso da ‘facada’ de Adélio Bispo. Em áudio divulgado pela Globo News, o advogado diz que mora em Brasília e que acompanha ‘o dia a dia da família Bolsonaro’.

Entrevistado no ano passado, Wassef, que também trabalha no caso Queiroz para o senador Flávio Bolsonaro, disse que “não existe a frase do sumiço do Queiroz” e que não sabia do paradeiro do ex-acessor amigo do clã.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O advogado foi visto entrando na casa por policiais em campana. Como Wassef vai explicar ter escondido um fugitivo durante um ano em seu imóvel? Em recado à família Bolsonaro, Queiroz havia dito que, “não se abandona um aliado ferido na estrada”.

Queiroz, elemento chave para desvendar o esquema das rachadinhas e as ligações da família Bolsonaro com milicianos, pode deixar de ser apenas um fantasma. Se inocente fosse, Queiroz não teria motivo para ter deixado de comparecer aos depoimentos no Ministério Público e não estaria escondido por tanto tempo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Jair Bolsonaro acusou o golpe, o seu comboio não parou para o ritual matinal no cercadinho, quando alimenta diariamente o seu gado com migalhas fascistas.

O tempo, em sua sábia ironia, vai encaixando as peças, mexendo os pinos, alinhando as curvas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Atibaia, que esteve durante muito tempo no noticiário, por conta de um sítio que Moro tentou atribuir ao ex-presidente Lula, foi palco da prisão de um criminoso ligado ao presidente Bolsonaro.

Como na frase atribuída à ex-Presidenta Dilma: “O mundo não gira, ele capota

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Grande dia!

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO