CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Eduardo Guimarães avatar

Eduardo Guimarães

Eduardo Guimarães é responsável pelo Blog da Cidadania

917 artigos

blog

Barraco tucano prevê decadência da direita em 2018

Alckmin, em seu discurso, fez um improvável discurso ético devido ao fato de que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) recebeu há pouco tempo pedido do Supremo Tribunal Federal para investigar o governador de São Paulo

Alckmin, em seu discurso, fez um improvável discurso ético devido ao fato de que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) recebeu há pouco tempo pedido do Supremo Tribunal Federal para investigar o governador de São Paulo (Foto: Eduardo Guimarães)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

No último sábado (9), em convenção nacional em Brasília, o PSDB indicou o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, como novo presidente do partido. Em discurso logo após ser eleito, o tucano partiu para o ataque contra Lula.

“Depois de ter quebrado o Brasil, Lula diz que quer voltar ao poder. Ou seja, meus amigos, ele quer voltar à cena do crime. Fiquem certos de uma coisa, nós os derrotaremos nas urnas. Lula será condenado nas urnas pela maior recessão de nossa história. As urnas os condenarão pelos milhões de empregos perdidos, pelas empresas fechadas, pelos sonhos desfeitos”, discursou o tucano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pouco antes, ocorreu uma batalha campal no local da convenção. O então presidente licenciado do PSDB, Aécio Neves, foi hostilizado ao chegar à convenção nacional do partido.

Aécio levou uma claque da juventude do PSDB-MG para a convenção. Todos usavam chapéu com o nome dele. O tucano foi cercado pelo grupo, que gritou “ Viva Aécio”, mas teve que fugir do evento depois que o grupo ligado ao senador Tasso Jereissati começou a vaiá-lo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Jereissati (CE) começou a discursar e um grupo de opositores internos começou a batucar. Aliados não gostaram e começou uma briga campal, com cadeiras voando, muitos palavrões e ameaças.

Alckmin, em seu discurso, fez um improvável discurso ético devido ao fato de que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) recebeu há pouco tempo pedido do Supremo Tribunal Federal para investigar o governador de São Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra no blog da Cidadania

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO