Bolsonarista matou Marielle

"Além de morar no mesmo condomínio de Jair Bolsonaro, o matador de Marielle, Ronnie Lessa, tem outra coisa em comum com o presidente da República: perfil de bolsonarista. Foi o que disse em entrevista coletiva o chefe da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro delegado Giniton Lajes", destaca o colunista Alex Solnik

Bolsonarista matou Marielle
Bolsonarista matou Marielle

Por Alex Solnik, para o Jornalistas pela Democracia - Além de morar no mesmo condomínio de Jair Bolsonaro, o matador de Marielle, Ronnie Lessa, tem outra coisa em comum com o presidente da República: perfil de bolsonarista.

Foi o que disse, agora há pouco, em entrevista coletiva, o chefe da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro delegado Giniton Lajes. "Ele foi da PM, da Polícia Civil, do Bope, foi 'caveira' e ele tem obsessão por agredir pessoas do lado contrário, pessoas de esquerda" segundo o delegado. Ele também disse que foi "um crime de ódio". "Ele resolvia as coisas intempestivamente, como resolveu".

Giniton detalhou as investigações e afirmou ter absoluta certeza de que os dois ex-PMs presos hoje – Ronnie Lessa e Élcio Queiróz – são os autores do atentado, embora não exclua a participação de outras pessoas. O crime foi planejado minuciosamente durante ao menos três meses.

No dia do crime Ronnie e Élcio saíram às 17hs da Barra da Tijuca no veículo Cobalt e Ronnie matou Marielle e o motorista Anderson Gomes com 13 tiros.

(Conheça e apoie o projeto Jornalistas pela Democracia)

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Um líder pacifica e o Brasil precisa de paz
Gustavo Conde

PDT Livre!

O linguista Gustavo Conde afirma que Ciro, com sua truculência verbal, vai implodindo o PDT como Bolsonaro implodiu o PSL. Ele diz: "pirracento, agressor, infantil e ciumento, Ciro Gomes vai...

Ao vivo na TV 247 Youtube 247