CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Mezavila avatar

Ricardo Mezavila

Escritor, Pós-graduado em Ciência Política, com atuação nos movimentos sociais no Rio de Janeiro.

416 artigos

blog

Bolsonaro, a carpideira da rainha!

Jair Bolsonaro e rainha Elizabeth II (Foto: REUTERS)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Se fingisse empatia durante a pandemia, se não interferisse nos protocolos científicos, se tivesse ficado calado diante do que considerou provocação da imprensa, se fosse menos desumano, se ao menos parecesse com a figura de alguém que foi eleito para governar um país tão diverso, Bolsonaro teria a reeleição mais fácil da história. 

Foram quatro anos de governo para ricos, militares e milicianos. Os desfavorecidos passaram o maior perrengue de suas vidas, brigando por restos e sebo de carne, sendo humilhados, explorados, agredidos, desinformados e desassistidos.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Agora, ao apagar das luzes, Bolsonaro quer vender a imagem de que tem alma, que se preocupa com a dor do outro, talvez por isso vá chorar no funeral da rainha Elizabeth II.  

Bolsonaro é da mesma ninhada daquele agricultor fascista de Itapeva que gravou um vídeo ameaçando e humilhando uma trabalhadora da periferia, eleitora de Lula, mostrando a face cruel do bolsonarismo.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O vitimismo e lamúria são próprios dos canalhas quando se veem encurralados pelos atos que cometeram, porque não possuem humildade para reconhecer os erros, nem tampouco para um exame de consciência.  

No início da semana o ex-Presidente Lula foi sabatinado na CNN e ouviu do entrevistador Willian Waack se, em nome da pacificação nacional, concederia anistia a Bolsonaro caso fosse eleito. A pergunta foi encomendada por Bolsonaro sondando um possível acordo. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Não tem indulto, graça ou perdão, a pouco mais de duas semanas para a eleição, o clima na campanha de Bolsonaro é de desespero. Estagnado nas pesquisas, mesmo tendo jogado a chave do cofre aos abutres e arriado as calças, nada mudou, porque o coelho só sai da cartola de quem trabalha.  

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO