CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Luiz Carlos Prata Regadas avatar

Luiz Carlos Prata Regadas

Sociólogo e Mestre em Planejamento em Políticas Públicas pela Universidade Estadual do Ceará

14 artigos

blog

Bolsonaro: A ditadura existiu sim no Brasil e novamente dizemos DITADURA NUNCA MAIS

Tristes e vergonhoso quem trata esse período como luta do Estado brasileiro contra terroristas e não reconhecem os lutadores como heróis que lutaram para defender o Brasil do capital internacional, dos ladrões e dos golpistas que assumiram o poder no golpe em 1964

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tristes e vergonhoso quem trata esse período como luta do Estado brasileiro contra terroristas e não reconhecem os lutadores como heróis que lutaram para defender o Brasil do capital internacional, dos ladrões e dos golpistas que assumiram o poder no golpe em 1964. 

Qualquer semelhança com os dias de hoje é pura verdade. É como, por não acreditarmos mais no judiciário, no Ministério Público, na Polícia Federal por que achamos que estão todos corrompidos, fôssemos as ruas pegar em armas para lutar contra esses que assaltam o Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A luta dos que lutaram contra a ditadura de 1964 foi heróica, pois diante do capital internacional é difícil fazer frente sozinho, sem outros grandes países apoiando. É lutar com baladeira contra metralhadora, e foi isso que aconteceu. O Estado brasileiro que era para defender as suas riquezas estava dando de graça ao capital, principalmente aos Estados Unidos como o faz novamente agora em 2019. Estado que era para defender os seus filhos, mas os perseguiu e os matou por terem um sonho, uma utopia de verem o seu país livre e independente para que pudessem caminhar sem medo pelas ruas, que pudessem ter boas escolas, bons serviços de saúde, terem trabalho e dele terem bons salários para terem uma vida digna entre seus amigos e familiares e assim poderem gritar EU AMO MEU BRASIL. 

No entanto, esse sonho foi destruído pela ditadura e novamente estamos prestes a entrar em uma nova ditadura. Cabe a nós nos calarmos e aceitarmos as mentiras produzidas pela grande mídia ontem e hoje ou lutarmos pela nossa liberdade, pelo nosso futuro, pelo nosso Brasil.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO