CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Mezavila avatar

Ricardo Mezavila

Escritor, Pós-graduado em Ciência Política, com atuação nos movimentos sociais no Rio de Janeiro.

415 artigos

blog

Bolsonaro abandonou a campanha

(Foto: Isac Nóbrega/PR | FABIO RODRIGUES-POZZEBOM/ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ao que parece, a campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro não administra mais sua agenda cognitiva e comportamental. O candidato continua seguindo seus instintos primitivos sem preocupação com ambiente, aliados e público. 

Com a derrota anunciada para o ex-presidente Lula do PT, o candidato do PL recorreu ao general Braga Netto para ser vice em sua chapa. Essa escolha diz muito sobre contestação do resultado das urnas, sobre tentativa de golpe e perseguição aos adversários. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O grupo político que forma o Centrão e que apoia o candidato à reeleição, não está interessado em Bolsonaro pós derrota, não vai sustentar tentativa de golpe, por isso a preferência pela ministra da agricultura, Tereza Cristina, como primeira opção na linha sucessória. 

Todos lutam pela própria sobrevivência parlamentar e não hesitarão em virar a casaca e apoiar outro candidato caso o barco atracado comece a fazer água.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com medo de entregar a carniça aos urubus, porque sabe que não contará com o apoio dos aliados civis em uma aventura golpista, Bolsonaro colocou os pés no quartel com a intenção de fugir do longo inverno que o espera depois de janeiro 2023. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO