Bolsonaro ataca Rodrigo Maia para desviar o foco de suas próprias insanidades

O objetivo de Bolsonaro é mudar o assunto sobre suas loucuras ditas e praticadas durante a pandemia do coronavírus no Brasil e convocar uma manifestação de rua para este dia 19 de abril. A seita bolsonarista já engoliu a corda para o ato de rua, uma vez que presa em um mundo paralelo e lobotomizado muito distante da ciência, da racionalidade e do planeta Terra

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sem capacidade intelectual alguma para conduzir qualquer tipo de crise e com o objetivo de tirar o foco das atitudes criminosas e genocidas durante a pandemia do coronavírus, Jair Bolsonaro resolveu fazer o que mais sabe: criar novos espantalhos e novas polêmicas para mudar o foco.

Desta vez, em entrevista para a CNN na noite desta quinta-feira (16/04), ele partiu para atacar Rodrigo Maia alegando a existência de uma conspiração para derrubá-lo. Dessa trama golpista que somente existe na cabeça dele e de seus fanáticos também faria parte o STF e o Governador de São Paulo.

Com chavões conhecidos e que funcionam para a mobilização de seus seguidores, Bolsonaro disparou: "Rodrigo Maia: isso que o senhor está fazendo não se faz com o nosso Brasil. É falta de patriotismo, falta de coração verde-amarelo".

Evidentemente, o objetivo de Bolsonaro é mudar o assunto sobre suas loucuras ditas e praticadas durante a pandemia do coronavírus no Brasil e convocar uma manifestação de rua para este dia 19 de abril.

Com overdoses de cloroquina na imaginação, a seita bolsonarista já engoliu a corda para o ato de rua, uma vez que presa em um mundo paralelo e lobotomizado muito distante da ciência, da racionalidade e do planeta Terra.

A pergunta que os seres humanos racionais e civilizados devem fazer é até quando ficaremos reféns dessas insanidades que estão destruindo tudo aquilo que se entende por civilização no Brasil.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247