CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Altamiro Borges avatar

Altamiro Borges

Altamiro Borges é responsável pelo Blog do Miro - Uma trincheira na luta contra a ditadura midiática

519 artigos

blog

Bolsonaro atira no jatinho de Luciano Huck

Jair Bolsonaro botou fogo no caldeirão de Luciano Huck para inviabilizar qualquer tentativa de candidatura. O queridinho da TV Globo vai fugir ou enfrentar a briga?

Se não fracassar, Huck será rainha da Inglaterra (Foto: Divulgação/ TV Globo)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O vaidoso e rancoroso Jair Bolsonaro está em guerra. E não é apenas contra os comunistas, a “esquerdalha” e a “petralhada”. Ele agora dispara até contra seus fanáticos seguidores do passado – como o deputado-pornô Alexandre Frota, recém-expulso do PSL – ou aliados com potencial de concorrentes, como o governador João Doria (PSDB-SP). O “capetão”, que afirma dormir com uma arma debaixo do travesseiro, enxerga inimigos por todos os cantos. Nessa semana, ele decidiu abater o apresentador global Luciano Huck.

Em um evento em Vila Velha (ES), a celebridade midiática ousou fazer tímidas críticas ao presidente. “Com todo respeito a esse governo, que foi eleito de forma democrática, não acredito que ele é o primeiro capítulo da renovação, mas o último capítulo do que não deu certo”, disse o queridinho da TV Globo em tom de pré-campanha. De forma irônica, Luciano Huck ainda alfinetou. “As pessoas passam fome. Não vi em uma casa. Em dezenas, centenas de casas. E tem gente que ainda diz que não se passa fome no Brasil. Não está vendo? O Brasil tem sete milhões de pessoas vivendo com dois reais por dia. É justo? Não é”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De imediato, Jair Bolsonaro – que adora bancar o valentão pelas redes sociais – partiu para a guerra. Em uma live na noite dessa quinta-feira (15), ele disparou uma indireta bem direta sem citar o nome de Luciano Huck. “Segunda-feira já tem a primeira parte da caixa-preta do BNDES. Pessoal que comprou jatinho, pessoal que comprou jatinho… só dois bilhões de reais. Todo o pessoal com jatinho, gente amiga do rei. Gente que está dizendo por aí, por exemplo, que estamos no último capítulo do fracasso do Brasil”.

O “capetão” lembrou de reportagem publicada pela Folha em 2018 que mostrou que o apresentador global usou um empréstimo de R$ 17,7 milhões do programa Finame do BNDES para comprar um jatinho particular da Embraer. Mesmo dizendo que o financiamento não era ilegal, ele questionou as condições de pagamento. “Juros de 3%, tá bom ou não? Isso é irresponsabilidade... Sim, não é ilegal. Teve contrato e assinou, pagando 3% ao ano. Mas a gente vai mostrar para você pobre e miserável, ou você até bem de vida, bom empresário, mas que não era amigo do rei ou da rainha na época, não tinha como comprar isso aí”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Jair Bolsonaro botou fogo no caldeirão de Luciano Huck para inviabilizar qualquer tentativa de candidatura. O queridinho da TV Globo vai fugir ou enfrentar a briga?

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO