CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Eduardo Guimarães avatar

Eduardo Guimarães

Eduardo Guimarães é responsável pelo Blog da Cidadania

917 artigos

blog

Bolsonaro cai em contradição ao “explicar” ao Globo declarações sobre a Rocinha

Em “atualização” de sua matéria publicada no domingo, Lauro Jardim reproduz nota enviada por Bolsonaro na qual o parlamentar NÃO desmente que tenha falado na comunidade da Rocinha e se limita a “explicar” suas declarações 

Brasília - Deputado Jair Bolsonaro discursa durante sessão para eleição do presidente da Câmara dos Deputados e demais membros da mesa diretora (Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Eduardo Guimarães)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

No último domingo, o colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim, afirmou naquele jornal que o candidato a presidente Jair Bolsonaro declarou em evento do Banco BTG Pactual com mais de mil pessoas que, se eleito presidente, jogaria panfletos sobre a favela da Rocinha instando traficantes a se entregarem. Do contrário, metralharia a favela.

Após grande polêmica, Bolsonaro publicou vídeo desmentindo O Globo, dizendo que a matéria do jornal seria “fake news” e que ele nem tinha tocado no nome da Rocinha no evento do Pactual. Contudo, em “atualização” de sua matéria publicada no domingo, Lauro Jardim reproduz nota enviada por Bolsonaro na qual o parlamentar NÃO desmente que tenha falado na comunidade da Rocinha e se limita a “explicar” suas declarações.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Vale notar que, na sua nota ao Globo, Bolsonaro desmentiu a si mesmo, pois admitiu que falou na comunidade carioca da Rocinha apesar de, posteriormente, no vídeo que gravou desmentindo o jornal,  negou que falou na comunidade naquele evento.

Leia o artigo na íntegra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO