CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2473 artigos

blog

Bolsonaro controla Milton Ribeiro por meio do advogado

"Por meio de Daniel Bialski terá acesso aos detalhes do processo e vai saber, antes, o que Ribeiro vai dizer à Justiça", avalia Alex Solnik

Bolsonaro e Milton Ribeiro (Foto: Clauber Cleber Caetano/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Alex Solnik

O advogado Daniel Bialski declarou que não era defensor do ex-ministro Milton Ribeiro até às 06h00 de hoje, quando foi acionado por ele, por telefone, com um pedido de socorro: a PF estava na sua porta. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ribeiro tinha, portanto, seu número na agenda, fornecido certamente por sua amiga Michelle Bolsonaro, cliente de Bialski e sua madrinha na indicação ao ministério. E a liberdade de telefonar em plena madrugada.

Publicamente, Bolsonaro tenta se distanciar do ex-ministro depois de preso, mas, nos bastidores, está mais próximo dele do que se imagina. Por meio de Bialski terá acesso aos detalhes do processo e vai saber, antes, o que Ribeiro vai dizer à Justiça. Ou melhor: ditará a Ribeiro o que ele vai dizer. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E a presença de Bialski na defesa é a garantia de que o cliente não fará nenhuma “loucura”, como uma delação premiada. 

Pode ser que Ribeiro tenha concordado com o esquema iludido com a possibilidade de receber melhor tratamento da Justiça devido às ligações do advogado com o Planalto, mas, nas atuais circunstâncias, tais ligações mais prejudicam que favorecem.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO