CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Eric Nepomuceno avatar

Eric Nepomuceno

Eric Nepomuceno é jornalista e escritor

416 artigos

blog

Bolsonaro culpa o PT, e com razão

"O que gostaria de perguntar aos doutores é se o excesso de matéria fecal despejada contra o PT ao menos duas vezes por dia por uma boca já carregada de boçalidade não pode ter alterado de maneira drástica o funcionamento do intestino presidencial, cujo conteúdo acabou embolado", escreve Eric Nepomuceno, do Jornalistas pela Democracia

Presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia no Palácio do Planalto10/06/2021 (Foto: Reprodução/CNN | Instagram)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Eric Nepomuceno, do Jornalistas pela Democracia

Depois de ter convivido dias e dias com ataques contínuos de soluços sem consultar um médico, Jair Messias passou mal na madrugada de quarta-feira, foi internado e constataram uma obstrução intestinal. Foi levado às pressas para São Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Enquanto ele esperava o resultado dos exames no hospital das forças armadas em Brasília, as redes sociais manejadas por alguém que não o presidente espalharam uma mensagem dizendo que a obstrução intestinal seria ainda uma consequência da famosa facada que Jair Messias levou em 2018 de um enfermo mental que alguma vez foi filiado ao PSOL. 

A mesma mensagem descreve o PSOL como “braço esquerdo do PT”. Que eu saiba, braços – tanto esquerdo quando o direito – integram um mesmo corpo. É então a primeira vez na vida que ouço que uma dissidência que levou à ruptura, ou seja, uma amputação, continua integrando um mesmo corpo. Em se tratando de Jair Messias, em todo caso, há sempre espaço para aberrações, mesmo quando não escritas diretamente por ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 Leio uma série de razões que podem levar a uma obstrução intestinal, com médicos explicando cada uma das causas.

Tenho, porém, uma sugestão para que avaliem: nas últimas semanas, com ferocidade cada vez mais aguda, Jair Messias vem expelindo pela boca excrementos contra ministros do Supremo Tribunal Federal, senadores, o próprio presidente do Tribunal Superior Eleitoral, e não perde a oportunidade de despejar parte de sua carga também contra o PT e Lula.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O que gostaria de perguntar aos doutores é se o excesso de matéria fecal despejada contra o PT ao menos duas vezes por dia por uma boca já carregada de boçalidade não pode ter alterado de maneira drástica o funcionamento do intestino presidencial, cujo conteúdo acabou embolado.

A tempo: desejo o restabelecimento de Jair Messias. Que pode até demorar um pouco, para poupar o país de contemplar sua conduta cada vez mais descontrolada e enfurecida, mas que aconteça. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Espero que a ciência que ele tanto despreza – um desprezo, aliás, que contribuiu de maneira decisiva para a perda de centenas de milhares de vida na tenebrosa pandemia que ele ignorou – seja capaz de devolvê-lo inteiro.

Que saia desta totalmente recuperado, para cumprir o que o futuro lhe reserva: uma vez catapultado da poltrona presidencial, seu destino inicial será um tribunal internacional. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E seu destino final, que espero com toda minha esperança, será uma cela de cadeia pelo resto da vida, que também espero que seja extremamente prolongada.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO