Bolsonaro dá embaixada nos EUA de presente de aniversário para o filho; não é fake news

A indicação do filho para a embaixada, como presente, também representa o grau máximo da subserviência aos interesses dos Estados Unidos. Mais fiel aos gringos que Bolsonaro não há em lugar nenhum do mundo. Coisa rara, portanto, diz o jornalista Esmael Morais

Eduardo Bolsonaro quer ser o presidente
Eduardo Bolsonaro quer ser o presidente (Foto: Paola de Orte/Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) deu de presente de aniversário para o filho, Eduardo, a embaixada dos Estados Unidos. Pasme, caro leitor, e não é fake news.

“Da minha parte, eu me decidi agora, mas não é fácil uma decisão como esta estando no lugar dele e renunciando ao mandato”, afirmou o capitão em entrevista a jornalistas. Bolsonaro, porém, fez suspense: “Apesar de ser meu filho, ele tem de decidir.”

Pelo Twitter, Bolsonaro comemorou na madrugada o aniversário de Eduardo: “Hoje meu 03 completa mais um ano de vida. Parabéns, Eduardo @BolsonaroSP! Sucesso e felicidades! Que Deus o abençoe!”

Deputado federal pelo PSL de São Paulo, Eduardo Bolsonaro, 35 anos, teve a festa decorada ontem (10) com balões de Minions e bandeira dos EUA. Ele recebeu os parabéns após a aprovação da reforma da previdência na Câmara, por volta das 21h.

O argumento de Bolsonaro, além do presente de aniversário, é que Zero Três é amigo de Donald Trump (presidente norte-americano) e fala inglês e espanhol.

A indicação do filho para a embaixada, como presente, também representa o grau máximo da subserviência aos interesses dos Estados Unidos. Mais fiel aos gringos que Bolsonaro não há em lugar nenhum do mundo. Coisa rara, portanto.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Eduardo Bolsonaro quer ser o presidente
blog

Eros

Do jeito que estava não podia continuar. Não havendo compradores para a única mercadoria que lhes sobrava arrumaram uma maneira de ganhar a vida, uma nova

Ao vivo na TV 247 Youtube 247