Bolsonaro é comunista, não há dúvida

"Ao dizer, durante visita ao Museu do Holocausto, em Jerusalém, que 'não há dúvida que o nazismo é de esquerda” o presidente Jair Bolsonaro confessou possuir convicções políticas jamais imaginadas pela vã filosofia e talvez por ele próprio ou por seu guru da Virgínia", diz Alex Solnik, do Jornalistas pela Democracia; "Pois, a admitir que sua afirmação seja verdadeira - afinal, estadistas como ele não costumam mentir -  também é verdade que, sendo o comunismo o oposto do nazismo, o comunismo é que é de direita", afirma; "Como ninguém tem dúvida de que ele é  de direita e o comunismo é uma ideologia de direita, a conclusão é óbvia: Bolsonaro é comunista"

Bolsonaro é comunista, não há dúvida
Bolsonaro é comunista, não há dúvida (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Por Alex Solnik, colunista do 247 e membro do Jornalistas pela Democracia

Ao dizer ontem, durante visita ao Museu do Holocausto, em Jerusalém, que “não há dúvida que o nazismo é de esquerda” o presidente Jair Bolsonaro confessou possuir convicções políticas jamais imaginadas pela vã filosofia e talvez por ele próprio ou por seu guru da Virgínia.

Pois, a admitir que sua afirmação seja verdadeira - afinal, estadistas como ele não costumam mentir -  também é verdade que, sendo o comunismo o oposto do nazismo, o comunismo é que é de direita.

Como ninguém tem dúvida de que ele é  de direita e o comunismo é uma ideologia de direita, a conclusão é óbvia: Bolsonaro é comunista.

Não há dúvida.

É o primeiro presidente comunista eleito pelo voto da história.

Ou então é mentiroso.

(Conheça e apoie o projeto Jornalistas pela Democracia)

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ciro e o Prêmio da Loteria – sendo Vice de Lula
Leandro Fortes

Antipetista temporão

O colunista Leandro Fortes, do Jornalistas Pela Democracia, expõe as duas faces de Ciro Gomes, na ânsia de protagonizar o processo político. Ele destaca que Ciro "mentiu, deliberadamente, para se...

Ao vivo na TV 247 Youtube 247