CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Fonseca avatar

Ricardo Fonseca

Ricardo Fonseca é Publicitário, divulgador das causas midiáticas e responsável pelo Blog Propagando

268 artigos

blog

“Bolsonaro ganhou Porra, ganhou Porraaa!"

A bem da verdade o Bolsonaro se acha o dono da “Porra” toda; e como tal , ele pode falar a “Porra” que quiser, nomear o “Porra” do filho pra onde quiser, demitir o “Porra” do funcionário federal com mandato que quiser e fazer a “Porra” toda que bem entender. A única coisa que esse “Porra” não saberá fazer nunca é… governar a “Porra” desse País

Jair Bolsonaro (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Não gostaria de redigir a “Porra” de um texto, contento a “Porra” que saiu da boca do Presidente da República do Brasil , num dos arroubos nada convencional do jeitinho Porra-louca não excelentíssimo e vergonhoso Jair Bolsonaro.

Essa “Porra” toda poderia ter passado incólume, se não tivesse saído de uma autoridade com tamanha envergadura como a que Bolsonaro ainda não se conscientizou que possui. Mas para ele, essa mesma “Porra”, que deve ser dita corriqueiramente também fora dos microfones e holofotes, não quer dizer “Porra-nenhuma”,…

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sem hipocrisia alguma, acredito ser quase impossível alguém nesse mundo que não fale ao menos uma “Porra” em alguma momento nessa vida, quando algo não dá certo ou até quando incomoda muito.

Queria mesmo é que essa “Porra”, que é algo inteiramente normal na vida das pessoas, não fosse dita pela boca do representante maior da República em rede nacional. Feio não ficou, pior do que isso, foi escatológico demais a pronúncia dessa “Porra”, numa “Porra” de um evento oficial do governo brasileiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Conversando com um deputado federal governista e amigo pessoal de Bolsonaro no fim de semana passado num aniversário, perguntei sem meias palavras, como ele fazia para defender a “Porra” de um presidente que fala tanta besteira quando abre a boca? Educadamente o deputado falou: “ Já falei pro Eduardo (Bolsonaro) conversar com o Pai dele, mas nessa família ninguém aceita críticas e eles tem muito medo e respeito pelo Pai.

Fiquei pensando: Que “Porra” de família é essa que não conversa entre si e tem medo de avisar o Pai para parar com a “Porra” de pagar mico todo dia na mídia? Mas que “Porra”!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Depois de tudo isso que leu, você deve estar pensando: Que “Porra” é essa de tanta “Porra”, que esse cara ta escrevendo aqui. Chega! Já deu!

Pois é,… é a “Porra” da mania de falar da “Porra” alheia, que nós brasileiros fazemos todos os dias, a “Porra” estando certa ou não!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

#somosaporratoda poderia ser a nova hastag da modinha do twitter, aposto que um monte de Bolsomínios iria compartilhar com uma “Porra” de orgulho sem tamanho.

Se alguém vai parar a “Porra” da boca do Presidente que “Ganhou Porra, que ganhou Porraaaa!”, Porra nenhuma… a sua língua (dele no caso) que não tem osso, é simplesmente o chicote do Cu. Mas quem gosta de falar de Cu é o “Porra” do Guru dos Bolsonaro, o tal filósofo de Merda Olavo de Carvalho. Bom mais Cu e Merda não são os assuntos nada convencionais desse texto e ficará para uma nova oportunidade talvez ,…

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A bem da verdade o Bolsonaro se acha o dono da “Porra” toda; e como tal , ele pode falar a “Porra” que quiser, nomear o “Porra” do filho pra onde quiser, demitir o “Porra” do funcionário federal com mandato que quiser e fazer a “Porra” toda que bem entender. A única coisa que esse “Porra” não saberá fazer nunca é… governar a “Porra” desse País. E quer saber? Vá à “Porra” que você ganhou, repetindo a “Porra” que você ganhou! 

Ricardo Fonseca é Jornalista , Publicitário, Editor do Blog Propagando e Colunista do Brasil 247.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

PS: Para os mais sensíveis, abaixo as mais diversas conotações existentes, escolha uma e a substitua no texto.

Glossário 

Porra – Segundo o dicionário é fragmento de madeira; porrete.

Uso Vulgar. Pej. O órgão sexual masculino; pênis.

Uso Vulgar. Pej. Líquido de coloração esbranquiçada (semelhante ao branco) que, possuindo espermatozoides, é secretado pelas glândulas genitais masculinas; esperma.

Uso Informal. O que é considerado excessivamente ruim; porcaria.

Uso antigo. Arma feita com um pedaço de madeira grossa cuja ponta redonda é reforçada com ferro.

interjeição

Expressão utilizada para assinalar surpresa, sofrimento ou insatisfação. Etimologia (origem da palavra porra). Talvez de porro/vegetal/.

Sinônimos de Porra

Porra é sinônimo de: esperma, porcaria, porrete, poxa, cacete, pênis, pô

Definição de Porra

Classe gramatical: interjeição e substantivo feminino

Separação silábica: por-ra

Plural: porras 

Masculino: porre 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO