Bolsonaro quer derrubar Maia

"Ficou claro para mim, depois das manifestações de ontem que a prioridade de Bolsonaro é derrubar o presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Ele é o principal entrave à agenda reacionária e obscurantista de seu governo de extrema-direita", diz Alex Solnik, do Jornalistas pela Democracia

Bolsonaro quer derrubar Maia
Bolsonaro quer derrubar Maia (Foto: Esq.: Isac Nóbrega - PR )
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Alex Solnik, colunista do 247 e membro do Jornalistas pela Democracia

Ficou claro para mim, depois das manifestações de ontem que a prioridade de Bolsonaro é derrubar o presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Ele é o principal entrave à agenda reacionária e obscurantista de seu governo de extrema-direita.

Bolsonaro açulou seus seguidores mais fanáticos a investirem contra o chefe do outro dos três Poderes que ele deveria respeitar, pois é o que diz a constituição.

Não me lembro de nenhum presidente que tenha agido desse modo com o seu equivalente de outro poder. É uma grave afronta à governabilidade e ao estado democrático de Direito.

O que vimos ontem foi a inauguração da temporada de caça a Rodrigo Maia.

(Conheça e apoie o projeto Jornalistas pela Democracia)

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247