Brasil começa a crer que sofreu golpe de Estado

Não havia como esse golpe dar certo. Não foi dado para devolver aos brasileiros o "Welfare State" da era Lula, foi dado para retirá-lo. Foi quase de enlouquecer ter visto o povo brasileiro apoiando a derrubada de um governo que era a única coisa que defendia esse mesmo povo da sanha saqueadora dos tucanos e dos peemedebês

Brasília- DF 22-09-2016 Presidente Temer, governador de pernanbuco, Paulo Câmara e ministro da educação, Mendonça Filho, durante Cerimônia de Lançamento do Novo Ensino Médio Palácio do Planalto. Foto Lula Marques/Agência PT
Brasília- DF 22-09-2016 Presidente Temer, governador de pernanbuco, Paulo Câmara e ministro da educação, Mendonça Filho, durante Cerimônia de Lançamento do Novo Ensino Médio Palácio do Planalto. Foto Lula Marques/Agência PT (Foto: Eduardo Guimarães)

Apesar das mobilizações tardias da esquerda contra o golpe parlamentar de 2016, mesmo o esquerdista mais convicto terá que reconhecer que a denúncia de que um golpe ocorreu no país no ano passado não convenceu de verdade a imensa maioria dos brasileiros.

Isso ocorreu por várias razões. A principal é a de que a maioria começou a ver a economia fazer água e acreditou que, tirando Dilma do cargo, teria de volta o "bem-bom" do tempo de Lula, ou seja, a vida boa que fez essa maioria votar duas vezes nele mesmo e duas vezes naquela que ele indicou.

Não havia como esse golpe dar certo. Não foi dado para devolver aos brasileiros o "Welfare State" da era Lula, foi dado para retirá-lo.

Foi quase de enlouquecer ter visto o povo brasileiro apoiando a derrubada de um governo que era a única coisa que defendia esse mesmo povo da sanha saqueadora dos tucanos e dos peemedebês.

Os brasileiros conscientes sofremos essa tortura. Pela pátria.

A conspirata tucano-peemedebê, porém, ocorreu na antessala do Poder Executivo Federal e foi exibida na mídia em full HD e Dolby Digital. Só faltou o 3D, mas esse ocorreu nas ruas com manifestações financiadas por partidos de direita e "investidores" estrangeiros desde 2013...

Com a imprescindível ajuda da esquerda que a direita ama amar, lógico.

Mas eu repito: não poderia dar certo. Não tinha como dar certo. O povo não queria ver banqueiros sorrindo ante cortes no Bolsa Família ou capitão da indústria paulista tendo orgasmos com a retirada de direitos trabalhistas, o povo queria de volta o que Lula lhe deu.

Leia a íntegra do artigo. 

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247