CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2481 artigos

blog

Bruno Covas matou a pau

"No terceiro dia de campanha no rádio, em São Paulo, Bruno Covas mostrou as vantagens de ser candidato à reeleição e de possuir o maior tempo dentre todos os candidatos graças às coligações que fechou!", escreve Alex Solnik

Coletiva de imprensa com Área do Governo e Área da Saúde em São Paulo 14 de agosto de 2020 (Foto: Governo de São Paulo)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

No terceiro dia de campanha no rádio, em São Paulo, Bruno Covas mostrou as vantagens de ser candidato à reeleição e de possuir o maior tempo dentre todos os candidatos graças às coligações que fechou.

Dono de mais de três minutos, e atual prefeito, pôde tranquilizar os pais (potenciais eleitores) quanto à questão mais polêmica dos dias atuais, a volta às aulas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“"As aulas só vão voltar quando a ciência disser” afirmou ele, dando razão à maioria dos paulistanos, como apontam as pesquisas.

O jingle, baseado nas palavras força, foco e fé não compromete, embora também não empolgue.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Russomanno apelou para o caso que o tornou famoso, o da morte da sua mulher, em 1990, por negligência de um hospital. “Comigo na prefeitura isso não vai acontecer com você” afirmou.

Boulos apresentou um meio rap, meio jingle com o refrão “Boulos chegou e a Erundina voltou” pontuado pelo lema “honestidade e coragem”. Com 18 segundos disponíveis, não disse nada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Márcio França apresentou duas propostas: frente de trabalho na prefeitura por R$600 ao mês (sem especificar número de vagas) e linha de crédito sem juros para pequenos empresários (sem dizer quanto).

Jilmar Tatto ainda insistiu no mantra de que fez o bilhete único e colocou comida de verdade na merenda. Lula repetiu o bordão da estreia: “Se você conhece o bilhete único você conhece o trabalho do Jilmar Tatto”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Só Joice Hasselmann bateu num concorrente. E logo em Bruno Covas, de quem foi quase vice e vice-versa. “Só a prefeitura está parada” criticou, para não negar que não veio para explicar, mas para denunciar.

Lecy Brandão foi a voz do programa de Orlando Silva, igual ao primeiro, repetindo que entre um branco e um preto o branco sempre leva vantagem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Andrea Matarazzo listou todos os cargos que exerceu, mais uma vez, batendo na tecla de que “por enquanto eu quero que você me conheça melhor”.

Filipe Sabará, o candidato mais rico, prometeu crédito barato. Gênio. Agora só falta ganhar.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO