Bufão monoglota

"O 03 é, disparado, o queridinho do papai, de quem herdou o deficit intelectual, a verborragia e o caráter gelatinoso. E, assim como o pai - e como todo oligofrênico -, se acha engraçado, quando, na verdade, é só burro mesmo", afirma Leandro Fortes, do Jornalistas pela Democracia, sobre Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). "Nosso patético candidato a embaixador não sabe falar inglês nem tem capacidade de aprender o idioma, como está posto e revelado"

Por Leandro Fortes, do Jornalistas pela Democracia

Imagino que Donald Trump esteja se divertindo com a possibilidade de Eduardo Bolsonaro ser efetivado como embaixador do Brasil nos Estados Unidos. É como uma comédia de costumes levada ao paroxismo.

Trump sabe que, com a família Bozo, adquiriu, a preço de banana, a subserviência incondicional da maior nação sulamericana. Pelo que se viu, até agora, o único problema real dessa relação será a administração do ridículo.

O 03 é, disparado, o queridinho do papai, de quem herdou o deficit intelectual, a verborragia e o caráter gelatinoso. E, assim como o pai - e como todo oligofrênico -, se acha engraçado, quando, na verdade, é só burro mesmo.

Foi assim quando se credenciou à diplomacia por ter fritado hambúrgueres no Maine e, agora, quando fugiu da imprensa americana, em Whashington, alegando que falaria somente aos repórteres brasileiros, por serem, estes, "mais bonitos".

O fato é que nosso patético candidato a embaixador não sabe falar inglês nem tem capacidade de aprender o idioma, como está posto e revelado.

Caberá ao Senado Federal decidir, portanto, se vamos sair do nível de nação-capacho dos EUA, onde Bolsonaro nos colocou, para o de vergonha mundial, com a aprovação do 03 para o cargo.

(Conheça e apoie o projeto Jornalistas pela Democracia)

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247