CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mauro Nadvorny avatar

Mauro Nadvorny

Mauro Nadvorny, é Perito em Veracidade e administrador do grupo Resistência Democrática Judaica". Seu site: www.mauronadvorny.com.br

202 artigos

blog

Cai na real

Eis que agora surge nestas eleições a possibilidade de que um sujeito com tendências racistas, homofóbicas, misóginas e totalitárias chegue ao poder como presidente da república. Parece pesadelo, mas é verdade. Este é um daqueles temores só comparáveis ao bicho papão da nossa infância. Tudo bem, talvez ao lobo-mau também

Cai na real (Foto: Valter Campanato - ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Todos nós temos nossos temores. Medo de alguma coisa, o que é perfeitamente normal, já que não deixa de ser uma maneira de aprendermos o bom senso.

Eis que agora surge nestas eleições a possibilidade de que um sujeito com tendências racistas, homofóbicas, misóginas e totalitárias chegue ao poder como presidente da república. Parece pesadelo, mas é verdade. Este é um daqueles temores só comparáveis ao bicho papão da nossa infância. Tudo bem, talvez ao lobo-mau também.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O que eu quero dizer é que existe um temor maior dentro de nós e este é muito mais real do que a chance deste cara ser bem sucedido na sua empreitada. Este temor é o que está realmente nos tirando do sério, nos arrasando como pessoas do bem, nos remoendo as entranhas e nos fazendo viver um verdadeiro pesadelo a luz do dia e bem despertos.

Eu gostaria que pudesse ser diferente e não sei se devo agradecer a este candidato, ou atribuir a ele mais um adjetivo pelo que está me causando e acredito que em muitos de vocês também: a descoberta de que temos parentes, amigos ou conhecidos que são exatamente como ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Esqueçam esta balela de que alguém vai votar no dito cujo porque ele não é corrupto, vai salvar o Brasil dos verdadeiros ladrões, é o cara para botar a bandidagem para correr e todas as besteiras do mesmo gênero. Elas vão votar nele porque ele as representa.

A gente podia até não saber, podia até nunca ter notado ou percebido antes, mas a verdade nua e crua é uma só: seu parente, seu amigo ou conhecido teria apoiado a ditadura e provavelmente te denunciado ao DOPS como subversivo. Ele é racista e odeia gays. Ele concorda que lugar de mulher é da cozinha para o tanque e que se quiser trabalhar tem que ganhar menos que um homem. Ele acha que se alguém nasceu pobre, mereceu isto, tipo Deus quis assim.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Eu sinceramente não aguento mais estas postagens de amigos nas redes sociais tentando explicar quem este cara é realmente. As melhores piores frases dele. Os melhores piores vídeos dele. As 1001 ofensas dele a tudo que não for branco, cristão e macho. Na boa, entendam de uma vez por todas que seus parentes, amigos e conhecidos para quem vocês supostamente dirigem este material, quando leem estas coisas, ou quando assistem a estes vídeos têm um verdadeiro orgasmo e se identificam perfeitamente com o cara. Vocês não estão convencendo eles de não votarem nele, vocês estão somente fornecendo mais argumentos para isso. Deu para compreender?

Eu já caí na real há muito tempo e venho tentando limpar a minha rede destes apoiadores. Não estou ainda rompendo amizades reais, mas estou deixando de seguir qualquer um que mencione que vai votar neste cara. Não quero mais que leiam o que eu publico e não quero mais ler o que eles publicam. Aliás, já pedi educadamente que me excluam também.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sim é difícil de aceitar que quase 20% da população pretenda votar nele no primeiro turno. Isto significa que mais ou menos 20% das suas relações vão votar no Bozo porque são como ele. Esta é a dura realidade.

Acho lindo quem diz com a maior ternura do mundo, como aquelas postagens em meio a flores e passarinhos, que respeitam a opinião dos amigos e que jamais romperiam uma amizade por causa de divergência política. Nossa que coisa linda, que amor.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Eu fico pensando que o cara deve estar dando risadas dessa gente. Na boa, se ele ler isso vai te meter um adjetivo na hora. E você achando que ele te representa. Que coisa linda, que amor.

O fato é que a vida é feita de escolhas. Tem uma frase ótima para isso: “diga-me com quem andas, e te direi quem és”. Nem o Google sabe de onde ela vem, mas é perfeita. Eu não consigo andar com gente preconceituosa. Posso até dialogar alguns minutos, mas vai parar por aí.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em resumo, desculpe se estraguei o dia de alguém que leu até aqui. Eu sei que derrubei um balde de água fria na cabeça de alguns, mas precisava desabafar um pouco e falar algumas coisas que me parecem importantes no atual momento.

O mais importante é que se alguém ainda não fez a conta, 80% das pessoas não pretendem votar no coisa ruim no primeiro turno!

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO