Calma gente, Bolsonaro só tem 100 dias de governo!

“Calma, o Bolsonaro só governou 100 dias, não dá tempo de fazer nada em 100 dias”; esse foi o pedido que uma pessoa x me fez; após o suplício, fiquei pensando sobre o quanto o Brasil pode se dar ao luxo de sentar no sofá, ligar na Rede Record, e ter calma para esperar o presidente parar de defecar em nossas cabeças até resolver virar presidente; caiam na real! vocês elegeram uma mamadeira de piroca e ainda pedem paciência; acho melhor entrarem no cordão dos arrependidos. É mais digno

Calma gente, Bolsonaro só tem 100 dias de governo!
Calma gente, Bolsonaro só tem 100 dias de governo! (Foto: Carolina Antunes/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

“Calma, o Bolsonaro só governou 100 dias, não dá tempo de fazer nada em 100 dias”. Esse foi o pedido que uma pessoa x me fez, com um tom um pouco desconcertado de quem esperava mais. Após o suplício, fiquei pensando sobre o quanto o Brasil pode ser dar ao luxo de sentar no sofá, ligar na Rede Record, e ter calma para esperar o presidente parar de defecar em nossas cabeças até resolver virar presidente.

Listei alguns pontos que deixam claro o quanto podemos esperar: 

-Com um Ministério da Educação povoado por terra-planistas olavistas em plena disputa ideológica da guerra fria.

-O desemprego que bate a casa dos 14 milhões (Quase metade da população economicamente ativa do país está sem trabalho ou na informalidade).

- Um PIB patético de industrialização que não irá ultrapassar os 1,1%.

- Um ministério das Relações Exteriores comandando por um aloprado, completamente submisso às ordens de Trump.

- Com uma ministra da Agricultura que quer promover a chacina da população com seu "amor" pelos agrotóxicos.

- Ou um ministro da Justiça (marreco de Maringá) que, com seu pacote anticorrupção, irá financiar mais ainda as milícias e aumento da violência.

-Ah, também não posso esquecer das célebres comemorações do golpe militar. Super bacana.

-Ou do ministro do Meio Ambiente que está dizimando as políticas públicas indígenas.

-Não esquecendo a pasta da Cultura que segue na mesma linha dos indígenas.

-E claro, essa reforma da Previdência que já virou novela mexicana entre Congresso e Governo. Mas fiquei tranquilos, o pai do Neymar, Ana Hickmann e o Kaká apoiam a reforma (risos). 

-E também sobre seus três filhos endiabrados ( já assistiram “o pestinha”?) que dão mais pitacos no governo que o pai. (ou no Twitter do papai fanfarrão). 

-Para dizer que não falei das flores (tem que ser flor rosa) não poderia terminar sem citar a dona Damares. Que faz desse governo um circo de horrores completo. E brega.

Tem muita, muita coisa. Poderia ficar aqui até amanhã escrevendo sobre todas as aberrações desse desgoverno, mas não possuo tempo para isso.

Caiam na real. Vocês elegeram uma porta com um discurso de mamadeira de piroca e ainda pedem paciência. Acho melhor entrarem no cordão dos arrependidos. É mais digno. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247