CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esmael Morais avatar

Esmael Morais

Jornalista e blogueiro paranaense, Esmael Morais é responsável pelo Blog do Esmael, um dos sites políticos mais acessados do seu estado

561 artigos

blog

Cármen Lúcia vai tarde, um estorvo para o Estado Democrático de Direito

Nunca em um período tão curto o Brasil perdeu tantos marcos civilizatórios, no direito material, para atender a realização do golpe de Estado

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A ministra Cármen Lúcia, na presidência do STF, foi uma ótima representante dos interesses políticos da Globo e um estorvo ao Estado Democrático de Direito.

Nunca em um período tão curto o Brasil perdeu tantos marcos civilizatórios, no direito material, para atender a realização do golpe de Estado. Apenas 3 exemplos práticos de retrocessos: 1- reforma trabalhista; 2- terceirizações; e 3-não julgamento das ADCs acerca da antecipação da prisão em após condenação na 2ª instância.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E o diabo é que ainda esse Supremo vocifera que existe para garantir "direitos fundamentais". Ora bolas, carambolas! Garantir direitos fundamentais de quem? Dos banqueiros, ruralistas e lobbies empresariais em detrimento dos trabalhadores?

Cármen Lúcia talvez tenha feito a alegria da Globo e dos golpista, mas foi um atraso para a Nação. Vai tarde. Que Deus a tenha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO