CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Mezavila avatar

Ricardo Mezavila

Escritor, Pós-graduado em Ciência Política, com atuação nos movimentos sociais no Rio de Janeiro.

416 artigos

blog

Carol advertida, Robinho admitido!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva – STJD, por três votos a dois, puniu com advertência a jogadora de vôlei de praia Carol Solberg, por ter se expressado ao vivo no SporTV, gritando aquilo que todo brasileiro sensato e inteligente está gritando: Fora Bolsonaro! 

A decisão de levar o caso a plenário foi uma amostra do quanto estamos nos aproximando de um estado de exceção. Manifestar opinião política e exercer liberdade de expressão estão com os dias contados.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro é um militar que se passa por civil e que, em uma eventual reeleição, não hesitará em fazer os opositores caminharem sobre a prancha contando os passos até chegarem aos tubarões. 

Durante as eleições os jogadores de vôlei Wallace e Maurício ‘fizeram’ o 17 com as mãos, número do candidato Bolsonaro, dentro da quadra após uma partida da seleção brasileira. O STJD não se manifestou, sequer tomou conhecimento. Como não se manifestaria se Carol, ou qualquer outro esportista, tivesse um gesto de apoio presidencial. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os sinais de um possível retorno da censura estão em todas as partes. O Ministério do Meio Ambiente classificou de maconheiros, os manifestantes que criticaram o uso do retardante no combate à incêndios na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. 

O presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, em um ato de autoritarismo, retirou o nome da ex-ministra Marina Silva da lista de personalidades negras do país. O que é isso senão uma agressão e ameaça à comunidade negra. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carol foi punica pelo STJD por ter exercido um ato de cidadania, mas o mesmo STJD se calou diante do retorno do jogador de futebol Robinho, condenado em primeira instância a nove anos de prisão na Itália, por estupro coletivo. 

Vamos lá Carol: FORA BOLSONARO! 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO