Celebrem brasileiros, não estamos órfãos: parabéns 247. Oito anos de vitória!

Existe um herói, e este herói é o jornalismo do Brasil 247 – Que há exatos oito anos, vem elevando o nome do setor da informação ao patamar do progresso saneado pela veracidade e permeado pela igualdade, numa verdadeira Conspiração dos iguais da Mídia nacional

Justamente hoje, dia 13 de março de 2019, um dia de tragédia no Brasil, que segue infestado de sarcasmo, ironia, deboche, cruezas, e decoros sem par – profundamente abalados se tornam aqueles que "amam ao próximo como a si mesmos" – na acepção real do termo: Seres humanos; nunca tiranos; mas, sim gente, prole, raça, clã. O sentido de família que abriga a cultura da conservação da vida ao longo das gerações.

Será que a população do Brasil é composta por pessoas mascaradas, na acepção do termo: ambulantes que perambulam como robôs de um Sistema dominado pelo ódio.

E notório que qualquer Salvador, como Jesus, por exemplo, deve sentir no âmago de sua alma um torpor recheado de decepção salpicado de horror, diante dos últimos acontecimentos nesta pátria.

Nesta pátria inundada de INJUSTIÇAS, DESMANDOS, onde claramente se separa o JOIO do TRIGO; o ser humano tem procurado pela HISTÓRIA, e nem sentiu seu cheiro ainda: Muito lamentável assistir a orfandade de um país inteiro – por um pai e mãe no jornalismor que pudesse abrir os olhos de uma grande sociedade.

Nosso solo verte lágrimas, verte dor, verte medo, e aqueles que não nutrem o sentimento do amor, estão submetidos a uma hipnose política partidária de alto cunho genocida; onde a filosofia do armamento agora é lei.

Como conscientizar as pessoas que usam a máscara da insensatez, vinte e quatro horas, ao invés de substituí-la pela máscara lúdica que produz o caminho da alegria, do vislumbre da paz, da arte como patamar de vida. De escravo a zumbi, parece assim caminhar a humanidade brasileira.

O retrocesso é um caminho sem fé, sem amor, sem felicidade, sem esperança, mas quanto ao caminho democrático em relação à informação: Existe um herói, e este herói é o jornalismo do Brasil 247 – Que há exatos oito anos, vem elevando o nome do setor da informação ao patamar do progresso saneado pela veracidade e permeado pela igualdade, numa verdadeira Conspiração dos iguais da Mídia nacional.

O sonho e a realidade caminham juntos (Valéria Guerra Reiter), e tal máxima não fugiu a regra em se tratando de esta iniciativa profícua e higienizadora do cenário contaminado pela Mídia comprometida com o grande Capital.

E Leonardo Attuch, foi visionário, conjuntamente com outras mentes intelectivas e contundentes - em sua trincheira; contra toda a forma de opressão oriunda de qualquer totalitarismo.

O projeto inspirado no The Daily foi fundado em treze de março de 2011. E hoje já atinge mais de 50 milhões de páginas visitadas no site, com mais de 300 mil inscritos; e também apoiadores financeiros que colaboram com este Empreendimento além/resistência social democrática.

E como foi explicado no início do artigo; a data de hoje é tristíssima para o mundo, e regionalmente para a cidade de Suzano, em São Paulo que foi marcada por um extermínio em uma Escola.

E tal ato levou a óbito mais de 10 pessoas - vítimas da utilização de armas por jovens que vivem sob o comando da inversão dos valores vigentes da vida e da morte; porém não é hora de desistir e fugir e sim de celebrar a existência de valorosos escritores, jornalistas, artistas, presidentes, professores, enfim pessoas que utilizam a máscara da fé da solidariedade, seguindo na linha de frente do time do Brasil 247.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247