CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Judson Nascimento avatar

Judson Nascimento

Professor universitário, Doutor em Engenharia de Produção, atua nas áreas de gestão e inovação social, além de consultor da Incubadora Afro Brasileira no Rio de Janeiro

14 artigos

blog

Classe média caviar e governo ilegítimo. Será que dá liga?

Cadê o MBL dos trouxinhas? Alguns estão se candidatando a vereador, sob o manto do liberalismo que os próprios trouxinhas, além de terem sido usados e ajudarem a popularizar suas imagens, não fazem ideia de que não serão incluídos nos programas gerados pelos MBListas

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Em poucos dias o presidente interino será efetivado. É preocupante imaginar como irá proceder um presidente, que sabe que por não possuir carisma e competência suficientes, jamais seria presidente do Brasil se não fosse de maneira ilegítima. Ele já mostrou a que veio como interino, usurpando direitos sociais adquiridos, e agora de maneira definitiva e sem qualquer compromisso com a população, porque não foi eleito, ficará em situação extremamente privilegiada para tomar atitudes ainda mais contundentes em prol das elites.

A situação é bizarra já que conta com o apoio de uma legião de corruptos que o acompanha, e o fato de ser inelegível, sem qualquer preocupação de ser reeleito, são prenúncio de que ainda há muita água para rolar em baixo dessa ponte e infelizmente cheira a mais retrocesso! Estamos vivendo momentos delicados que o ódio promovido pela elites não permite ver.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sabe, as vezes bate uma dúvida se a questão de alguns é falta de informação, ou compreensão do que o atual governo está fazendo e talvez por isso, ainda julguem que há o que comemorar ao colocarem inadvertidamente raposas para cuidar do galinheiro. É incrível como alguns trouxinhas são incapazes de tecer e expressar uma análise crítica sobre o atual governo porque ainda estão presos psicologicamente ao PT, Lula e Dilma, enquanto Temer e sua corriola deitam e rolam usando esses mesmos trouxinhas como trampolim.

Cadê o MBL dos trouxinhas? Alguns estão se candidatando a vereador, sob o manto do liberalismo que os próprios trouxinhas, além de terem sido usados e ajudarem a popularizar suas imagens, não fazem ideia de que não serão incluídos nos programas gerados pelos MBListas. É um governo feito para as elites e se considerar da elite não faz ninguém ser verdadeiramente da elite.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Legenda: trouxinha não são os abastados burgueses, estes sabem exatamente o que estão fazendo e estão legitimamente defendendo seus interesses. Trouxinhas, segundo o dicionário são tolos, são os que defendem o interesse dos abastados achando que é seu. É uma boa parte da "classe média caviar", que acalenta o sonho de um dia ser elite, bem como de alguns pobres, que imaginam que se é bom para a classe média, que "tem estudo e sabe das coisas", deve também ser bom para eles.

Estes infelizmente são os manipulados. É como os que ficam no front de batalha dominados pela falsa ideia de que estão defendendo a pátria enquanto seus superiores estão tomando champanhe. O que há de comum entre eles é apenas a ignorância, no melhor sentido da palavra que é ignorar alguma coisa. Afinal todos nós somos ignorantes em algo!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Porém, ignorar o que o atual governo está fazendo e suas consequências é temeroso e em nada contribui para o bem-estar da maioria da população, muito pelo contrário. A história vai mostrar o papel de cada um nestes episódios. Alguns sentirão tristeza, outros vergonha de suas atitudes e convicções e muitos infelizmente se quer terão ideia do que aconteceu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO