Collor de volta à mídia

Collor ainda é "uma caixinha de surpresa" para uns, destemperado e com "aquilo roxo" para outros. Amado e odiado, sobre ele não existe meio termo. Porém, o jovem grisalho está mas maduro e com um discurso mais polido e há 10 anos representa o estado de Alagoas

Não, ele não renunciou dessa vez e nem sofreu Impeachment de novo, mas o ex-presidente Fernando Affonso Collor de Mello, está novamente no centro da mídia. Coincidentemente no mesmo dia (22) que se tornou réu pela primeira vez na operação Lava Jato, ele condenou o clima de ódio no mundo defendendo a tolerância aos refugiados, após os ataques em Barcelona na Espanha.

Reveja a matéria completa sobre a denúncia aceita por unanimidade pelos cinco Ministros da segunda turma do STF, sobre os 3 crimes que é acusado: corrupção, lavagem de dinheiro e comando de organização criminosa; aqui:

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2017/08/fernando-collor-se-torna-reu-por-corrupcao-na-lava-jato.html

Collor ainda é "uma caixinha de surpresa" para uns, destemperado e com "aquilo roxo" para outros. Amado e odiado, sobre ele não existe meio termo. Porém, o jovem grisalho está mas maduro e com um discurso mais polido e há 10 anos representa o estado de Alagoas ( que o carioca adotou como seu) no Senado Federal. É lá que ele também desempenha a Presidência da Comissão de Relações Exteriores, a qual vem desenvolvendo um trabalho eficiente.

Reveja o que ele disse após os atentados em Barcelona. aqui:

http://www.fernandocollor.com.br/collor-condena-clima-de-odio-no-mundo-e-defende-tolerancia-com-refugiados/

Como falar de Collor sem falar de polêmicas? então vale a pena rever a matéria sobre a recuperação de seus carros importados, que foram apreendidos numa das fases da operação Lava Jato, aqui:

http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2015/10/collor-recebe-de-volta-carros-de-luxo-apreendidos-na-operacao-lava-jato.html

Inteligente e sagaz ,o Senador vem mostrando ao longo dos anos que é. Hoje completamente resignado pela renúncia seguida de Impeachment, ele conseguiu virar a página de sua história. E está preparando uma belíssima defesa para refutar a acusação de ter recebido( entre 2010 e 2014), quase R$ 31 milhões em propina para viabilizar contratos da BR Distribuidora, com postos de combustíveis e empreiteiras.

Alguém duvida que Fernando Collor conseguirá se livrar de mais essa polêmica em sua biografia? O Blog não!

Conheça a TV 247

Mais de Blog

A Coréia do Norte está preparada para atacar primeiro, se os Estados Unidos decidirem agredir a nação comunista, que se prepara para realizar seu sexto teste nuclear, afirmou o vice-ministro de Relações Exteriores, Han Song Ryol, em entrevista à imprensa
Giba Carvalheira

O rival oriental

A Coréia do Norte não está nem aí para o Ocidente. Foram formados dois blocos. Europeus se dividem em ultra-naconalistas e neo-liberais. O Irã tem a proteção da Rússia! E agora?

Ao vivo na TV 247 Youtube 247