Com o povo, a experiência é nossa história! Vamos fazer andar o País

Com Lula e o PT existe uma verdade forte e segura, que farsa, mídia , judiciário algum pode derrubar, pois está presente na memoria de cada brasileira e brasileiro que viveu uma democracia; um governo que fez o Brasil feliz e está pronto para reconstruir essa felicidade

Com o povo, a experiência é nossa história! Vamos fazer andar o País
Com o povo, a experiência é nossa história! Vamos fazer andar o País (Foto: Ricardo Stuckert)

Há quem zele por sua imagem e prefira até viver no anonimato, a se corromper.

Todavia, existem aqueles que fazem jus ao velho ditado: "falem mal mas falem de mim".

O ministro do TSE, Luiz Roberto Barroso começa a escrever, sem nenhum cuidado, seu nome na história do Brasil.

Escolhido como relator do processo em que é julgada a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva, Barroso, vira as costas à democracia e segue para o lado sombrio daqueles que hoje, representam a escória, e são causadores de toda a catástrofe social e econômica.

Ignorando o clamor popular, a decisão da ONU, e ainda, apoiado num processo ditado pela mídia e repleto de ficção, o supremo faz valer a máxima dita por um dos traidores da nação: "Com o supremo com tudo".

A impugnação da candidatura de Lula, reflete a tentativa ditatorial da invenção de uma democracia sem o povo, que ignora tratados internacionais e está alinhavada com interesses neoliberais, marchando sobre direitos, e empurrando seu povo em direção ao abismo.

A história do Brasil fica manchada! A Constituição Federal a dois anos está amarrada ao pelourinho e recebendo açoites diários.

O Brasil, com suas dimensões continentais, vem se tornando pequeno mas mãos desses que são usurpadores de direitos e adotam uma política que atende a interesses de um capital estrangeiro que sorri a cada entrega de nossas riquezas.

O clamor pela liberdade de Lula ultrapassou os limites do Brasil, fez eco e tem coro planetário.

O entendimento de Barroso e seus colegas, impugna a candidatura de Lula e congela a campanha presidencial em pelo menos dez dias, até o PT escolher um candidato.

Essa manobra ardilosa, só não congela o crescimento das intenções de voto ao PT, que claramente, vem sendo colocado como vilão por um judiciário servente a mídia golpista e seus agregados.

O mês de agosto chega ao fim, e em breve teremos o início da Primavera, nada é por acaso. A vitória do povo e da democracia virá sob o perfume e a beleza das flores.

Agora é com o povo, a democracia, trabalho, estamos com Haddad, Manu e Lula , com toda a força que emana do povo.

O PT, hoje, é visto não só como retomada de crescimento mas como única possibilidade de embargo a serpente fascista que tenta nascer.

Chegamos ao caos econômico e social e no que depender dos golpistas caminharemos para um massacre institucionalizado de minorias.

De um lado temos a continuidade de todo esse retrocesso, com Alckmin e seu CENTRÃO do abismo, do outro uma extrema direita que odeia minorias e agora pretende arrancar dos indígenas suas terras.

A justiça, aliada aos golpistas tenta calar Lula e sua campanha, esconder verdades; a mídia, vem manipular e apontar como causa de todo o caos, o movimento legitimo de greve dos caminhoneiros.

Ora! Todos sabemos que não foi a greve!

O que gerou esse problema foi a politica desastrosa e entreguista de Pedro Parente e sua turma na PETROBRÁS.
O povo brasileiro sabe quem representa a verdade e sua luta! Se temos Haddad e Manu, também temos Lula.

Congelar a campanha de nada vai adiantar, o nosso crescimento é resposta ao reconhecimento do povo pelos anos de governo voltado ao País e a sua gente brava e batalhadora.

Com Lula e o PT existe uma verdade forte e segura, que farsa, mídia , judiciário algum pode derrubar, pois está presente na memoria de cada brasileira e brasileiro que viveu uma democracia: "Um governo que fez o Brasil feliz e está pronto para reconstruir essa felicidade."

 

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247