Com um boi de piranha por dia, o governo vai atravessando a boiada
Com um boi de piranha por dia, o governo vai atravessando a boiada, vai comprando apoio no Congresso, manobrando a privatização da Petrobrás, fortalecendo sua base titubeante, ‘incendiando’ as provas esfumaçando o peso de sua culpa e debochando da nossa cara. Nessa onda, periga Queiroz aproveitar e passar também


Desde que Fabrício Queiroz foi preso, em 18 de junho, na casa do advogado Frederick Wassef em Atibaia, o presidente Jair Bolsonaro tem adotado postura reservada e menos verborrágica.
Evidente que Bolsonaro está acuado com a possibilidade de as investigações sobre corrupção, tratada carinhosamente por nós como ‘rachadinha’, avançarem sobre seus filhos Carlos e Flávio, e contra ele próprio. Flávio depôs, pela primeira vez ontem no MP, por vídeo, você sabia?
A estratégia de criar factoides para desviar a atenção de seu desastroso e criminoso governo é uma atitude covarde, mas que vem se mostrando assertiva. Ficamos com uma trena medindo as palavras de Bolsonaro, mas esquecemos de contar quantos dias sem resposta sobre quem foi o mandante da execução de Marielle.
Os escândalos da prisão de Queiroz, a fuga de sua esposa Márcia, que está com prisão preventiva decretada, assim como o envolvimento de Wassef nas entranhas do submundo dos Bolsonaro, se tornaram irrelevantes diante de uma suposta infecção do presidente pelo coronavírus.
Quando todos pensam que o fim da linha está próximo, que “dessa vez não tem saída”, “é batom na cueca”, como muitos dizem, o sujeito consegue dar a volta por cima dizendo que está com Covid, grava uma propaganda tomando placebo, se diz curado, solta a peculiar risada e recomenda ‘veneno’. É um gênio!
Blefando e pautando a mídia diariamente com delírios, a população fica como na música 'Depois das dez', cantada por Simone, “ardem mas tudo bem, não faz mal a ninguém’. E assim Bolsonaro consegue normalizar o absurdo flertando com o folclore e com a chanchada.
Com um boi de piranha por dia, o governo vai atravessando a boiada, vai comprando apoio no Congresso, manobrando a privatização da Petrobrás, fortalecendo sua base titubeante, ‘incendiando’ as provas esfumaçando o peso de sua culpa e debochando da nossa cara. Nessa onda, periga Queiroz aproveitar e passar também.
Como em propaganda de desodorante, diz: -´” Eu confio na hidroxicloroquina, e você?". Daqui a pouco a mídia vai divulgar pesquisa sobre quantos confiam ou não.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247