CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Pedro Augusto Pinho avatar

Pedro Augusto Pinho

Avô, administrador aposentado

227 artigos

blog

Comunicado de falecimento

É com tristeza e desesperança que a maioria absoluta do apático povo brasileiro, com a omissão de suas forças armadas, comunica o falecimento do Estado Nacional Brasileiro (Brasil)

É com tristeza e desesperança que a maioria absoluta do apático povo brasileiro, com a omissão de suas forças armadas, comunica o falecimento do Estado Nacional Brasileiro (Brasil) (Foto: Pedro Augusto Pinho)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

É com tristeza e desesperança que a maioria absoluta do apático povo brasileiro, com a omissão de suas forças armadas, comunica o falecimento do Estado Nacional Brasileiro (Brasil).

O Brasil sofria há 517 anos de uma doença grave, conhecida pelo nome "país colonizado". As diversas tentativas de cura, usando os mais diferentes métodos terapêuticos, pelos doutores Getúlio Vargas, Juscelino Kubitscheck, João Goulart, Ernesto Geisel, Leonel Brizola, Lula da Silva e Dilma Rousseff sempre resultaram em algum tipo de golpe.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ultimamente recebera "a visita da saúde" quando em sua cabeceira estiveram Lula e Dilma.

Porém 40 famílias, que se autodenominam nova ordem mundial, mas que este comunicador prefere chamá-las "banca", agiram, com seu enorme poder de corrupção e o apoio do "estado profundo estadunidense", para levar à falência total seus órgãos judiciário, legislativo, executivo e a procuradoria geral.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Brasil não pode resistir a tão intensa agressão. E ao comemorar seus 195 anos, desde quando recebera a chave de casa, para supostamente poder entrar e sair na hora que quisesse, veio a falecer.

E aquele que, por dever constitucional, deveria defender o povo e a nação brasileira, viaja, qual mascate – ou ele é, sempre foi apenas isto? – com a mala cheia do Estado Brasileiro (Eletrobrás, Casa da Moeda, Amazônia, aeroportos, universidades etc) para vender na China; um verdadeiro negócio da China.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os enlutados brasileiros, que não tem residência em Miami, Lisboa, Paris, Londres e outros conhecidos e celebrados centros colonizadores, que sofrem as agruras decorrentes dos agentes da banca, não pedem choro nem velas.

Pedem que repitam as ovadas toda vez que algum destes agentes, reconhecidos pelas togas, ricas vestes e o denunciante cinismo, que acompanha todas as suas intervenções, lhes possibilite.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

É certo que esta manifestação de pesar não terá o efeito de ressuscitar o Brasil. Mas poderá, lentamente, insuflar autoestima, tão necessária neste momento de luto e de dor.

E a banca terá, assim, destruído mais um Estado Nação, ressaltando a fatal distinção entre ricos e pobres, senhores e escravos, colonizadores e colonizados, os que mandam e os que obedecem, os que podem e os que não podem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sic transit gloria mundi.

Pelos que sofrem com a morte da nação ou pelos remanescentes nacionalistas, sem qualquer procuração, firma o avô e administrador aposentado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO