CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Mezavila avatar

Ricardo Mezavila

Escritor, Pós-graduado em Ciência Política, com atuação nos movimentos sociais no Rio de Janeiro.

416 artigos

blog

Confraria da extrema direita

A presença da comitiva de Bolsonaro na posse do presidente argentino sinaliza que o bolsonarismo está cada vez mais forte dentro das instituições brasileiras

Comitiva de congressistas de extrema direita acompanha Jair Bolsonaro na Argentina (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Enquanto o Datafolha faz pesquisa de avaliação e mostra que a popularidade do Presidente Lula está abalada, em queda livre, a extrema direita vai se articulando e subindo alguns degraus na América do Sul com a vitória de Javier Milei na Argentina.

A presença da comitiva do ex-presidente Jair Bolsonaro na posse do presidente argentino sinaliza que o bolsonarismo está cada vez mais forte dentro das instituições brasileiras.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um caminhão de provas contra o ex-presidente não foi suficiente para a justiça que, acovardada, cobra da ‘Meta’ o envio de um antigo vídeo compartilhado pelo filho do ex-presidente que nada acrescenta ao processo.

Livre, leve e solto, Bolsonaro passeia a tarde inteira entre os girassóis, apontando seus fuzis, organizando o movimento, orientando a extrema direita, inaugurando monumentos e expandindo seu território.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Há falha nos Ministérios de Lula. Flávio Dino ciscou de um lado para o outro prometendo resolver o caso Marielle e até agora nenhum resultado efetivo; Paulo Pimenta é um fracasso na Comunicação do governo, muito da impopularidade de Lula se deve à debilidade anímica de sua Secretaria; Fernando Haddad tem boa vontade, mas não é páreo para o Mercado.

A posse de Milei será a confraria da extrema direita com Bolsonaro, Zelensky, Santiago Peña, Lacalle Pou e Daniel Naboa, todos sorridentes na foto que circulará pelo mundo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O expresso ‘Lula 3’ não está suportando a pressão do Congresso e assim não consegue seguir viagem, está estacionado por excesso de peso inútil e falta de braços fortes que o empurre para frente.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO