Coringa

"Temos um ministro da Educação que não domina o idioma pátrio, não respeita o povo que o adotou e namora descaradamente com o fascismo clássico e, por isso mesmo, genocida. Temos um chanceler lunático que acredita ser o aquecimento global uma obra de Karl Marx. E diz isso, para, literalmente, todo o mundo ouvir", descreve Leandro Fortes, do Jornalistas pela Democracia; "Bozo está em Gotham, mas com medo de não ficar vivo ou de voltar morto, que parece a mesma coisa, mas não é", afirma

Coringa
Coringa
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Leandro Fortes, para o Jornalistas pela Democracia - Em seus delírios de nosocômio, Jair Bolsonaro deve estar se contorcendo de incertezas.

Temos um ministro da Educação que não domina o idioma pátrio, não respeita o povo que o adotou e namora descaradamente com o fascismo clássico e, por isso mesmo, genocida.

Temos um chanceler lunático que acredita ser o aquecimento global uma obra de Karl Marx. E diz isso, para, literalmente, todo o mundo ouvir.

Bozo montou um picadeiro cheio de anomalias que o divertem imensamente, ele a seus filhos, herdeiros de sua desumanidade, às custas da desgraça de toda uma nação.

Bozo está em Gotham, mas com medo de não ficar vivo ou de voltar morto, que parece a mesma coisa, mas não é.

(Conheça e apoie o projeto Jornalistas pela Democracia)

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email