Cortina de fumaça: prisões necessárias

As prisões que ocorreram tanto do ex-ministro Moreira Franco, como o do ex-presidente Temer, são apenas movimentos que auxiliam a maquiar todo o horror e torpor anárquico que ocorre entre poderes. A situação virtual é uma, e a real outra: Entre ambas, existe a população que está fatiada em relação à verdade

Cortina de fumaça: prisões necessárias
Cortina de fumaça: prisões necessárias (Foto: Beto Barata - PR)

Hoje, o ex-presidente Temer, foi preso, seria o bom curso da tão famosa "Operação Lava-Jato"? Ou apenas um movimento necessário para que o time governamental vigente lançasse uma cortina de fumaça sobre os olhos desavisados do nosso ainda inexperiente povo, que infelizmente, caminha incauto diante do verdadeiro panorama político partidário e elitizado que nos bastidores nacionais e internacionais se engendra para que a nova conjuntura que se encaminha em curso tenha o SUCESSO necessário para se tornar ESTRUTURA...

As pesquisas últimas demonstram que existe aí uma mudança na aceitação popular em relação ao governo "eleito" em outubro do ano passado; e esta transformação no pensamento do povo, reflete sua tendência em refletir sobre os últimos acontecimentos: "O caso Queiroz", "A Reforma da previdência"; "A extinção do Ministério do Trabalho", entre outras supressões e injustiças que rolam ao longo deste primeiro trimestre da gestão presidencial.

Milhares "devem" para Justiça? será que cada vez mais o Golpe que removeu do cenário brasileiro o governo legítimo da presidenta Dilma, mete os pés pelas mãos, através de estratégias que parecem protetivas para o novo comando em Brasília; o que é inusitado, sem dúvida, é a evidência de que existe uma política de guerrilha interna entre os jogadores do poder.

As prisões que ocorreram tanto do ex-ministro Moreira Franco, como do ex-presidente Temer, são apenas movimentos que auxiliam a maquiar todo o horror e torpor anárquico que ocorre entre poderes. A situação virtual é uma, e a real outra: Entre ambas, existe a população que está fatiada em relação à verdade. E a verdade, parece não pertencer a ninguém; o que existe é o cumprimento de ações que eliminam as pessoas certas na hora precisa – JÁ NÁO RESTA DÚVIDA QUE LAVA-JATO É UM GOVERNO.

A parcela de brasileiros que "enxerga" poderá gerar uma Revolução de verdades que possa criar uma nova Justiça!

Que o ex-presidente preso tem suas culpas, isto é fato, o que causa estranhamento, é o momento em que ela ocorre.

"Quem matou a vereadora Marielle, e seu motorista"? Quando este questionamento será sanado; muitos que agora comemoram tais encarceramentos não conseguem ver, pois a fumaça embaça a visão, com certeza.

Agora mais do que nunca #LULALIVRE.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247