Crise moral de Temer restaura Dilma

A presidente eleita Dilma Rousseff, aos poucos, vai sendo restaurada ao passo que o ilegítimo Michel Temer (PMDB) chafurda na lama da corrupção e na degeneração moral e ética

Brasília - DF, 02/09/2016. Presidenta Dilma Rousseff durante entrevista para agências internacionais no Palácio da Alvorada. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
Brasília - DF, 02/09/2016. Presidenta Dilma Rousseff durante entrevista para agências internacionais no Palácio da Alvorada. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR (Foto: Esmael Morais)

A presidente eleita Dilma Rousseff (PT), aos poucos, vai sendo restaurada ao passo que o ilegítimo Michel Temer (PMDB) chafurda na lama da corrupção e na degeneração moral e ética.

Dilma participou na noite desta quarta (30) do encontro que celebrou os 30 anos de políticas para mulheres da CUT, realizado em São Paulo, na sede nacional da Central.

“Assistimos estarrecidos e perplexos todas as tentativas de dar um golpe dentro do golpe. Temos que ter a ousadia de defender mais uma vez eleições diretas para presidente”, discursou a presidente eleita no evento.

Para Dilma, é isso que se chama golpe dentro do golpe. “Você cria a temporalidade para que haja eleição indireta”, observou.

Assista ao vídeo:

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247