CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Valéria Guerra Reiter avatar

Valéria Guerra Reiter

Escritora, historiadora, atriz, diretora teatral, professora e colunista

387 artigos

blog

Culto ao assédio moral e idolatria ao neoliberalismo

Lula representa mudança de paradigma. Ele é um símbolo de igualdade, portanto ele é um alvo dos idólatras do “neofascista neoliberalismo”

Ato em favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi alvo de ataque (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Palácio Alvorada e uma forma de religare: um culto dedicado, “quem sabe” ao assédio moral...observe o fragmento abaixo.

“Ocorreu um culto especial e evangélico no Palácio Alvorada, há alguns dias: entre as convidadas do petit comité evangélico estava Manuella Pinheiro Guimarães, mulher do ex-presidente, que comandava a Caixa Econômica Federal até a semana passada — ele caiu após denúncias de assédio trazidas a público. Também estavam lá mulheres de ministros do governo Bolsonaro e Damares Alves, ex-ministra dos Direitos Humanos e agora pré-candidata ao Senado pelo Distrito Federal”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Japão, e um assassinato. O primeiro ministro, e sua subjetividade neoliberal e pós-fordista se foram. Shinzo Abe está morto. Matar? Virou evidentemente uma forma lúdica de preservação do modo liberal de comandar o capital. 

Ontem e hoje o mundo é sacudido por uma intensa e arregimentada idolatria ao neoliberalismo. Esta besta apocalíptica; este vampiro, que vem escapando da estaca que “ainda” não foi fincada em seu coração. Quem poderá usar esta “bala de prata”... para defender o povo explorado? 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O atirar de “fezes” sobre o público que assistia o comício de Lula, na Cinelândia em 07 de julho de 2022, comprova que a mentalidade do ser humano foi corrompida pela torpeza de um pós-modernismo medieval, que realiza um ode ao bezerro de ouro do neoliberalismo. Lula representa mudança de paradigma. Ele é um símbolo de igualdade, portanto ele é um alvo dos idólatras do “neofascista neoliberalismo”.

 #ValReiterjornalismohistórico

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 #247UMMILHÃOAVISTA

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO