Damares, é menina ou menino, menina?

Eis que depois que viu Jesus no “Pé de Goiaba”, a ministra Pastora Damares, passou a enxergar o mundo em bicolor - Azul e Rosa. Se a charmosa ministra - polêmica acredita tanto nessa afirmação, por que então veste azul? E foi de azul mesmo que ficou vermelha numa loja, em Brasília, quando o  vendedor Thiago Amorim  perguntou-lhe: Se ela era menino ou menina. Por que o constrangimento?

Damares, é menina ou menino, menina?
Damares, é menina ou menino, menina? (Foto: Fabio Pozzebom - ABR)
Siga o Brasil 247 no Google News

Eis que depois que viu Jesus no “Pé de Goiaba”, a ministra Pastora Damares, passou a enxergar o mundo em bicolor - Azul e Rosa. 

Tudo bem que desde que vovó nasceu, quando um bebê nascia, acendia uma luzinha azul pra indicar que o bebê que acabara de nascer era  menino e, vermelha ou rosa, quando era menina. 

Nessa época não existia o “sexismo” e nem a polêmica “ideologia de gênero” tão propagada na campanha do presidente Bolso. Afinal, bebês não tem ainda sexualidade aflorada e nem raciocínio para decidirem o que querem ser quando crescer. Uma grande bobagem, estereotipar - hoje em dia - cores pra definir a sexualidade de alguém.

Conheço gays que detestam rosa e lésbicas que detestam azul, ao passo que também conheço homens que adoram rosa e mulheres azul. 

PUBLICIDADE

A sexualidade do século XXI, perpassa estereótipos, cores, modos, educações ou padrões de qualquer natureza. Tem gays que usam brincos e homens também, do mesmo modo que tem lésbicas que usam cabelo comprido e mulheres também. Por que seria diferente?

Pior do que a FAKE NEWS do KIT GAY desmascarada nas últimas eleições é a criação do KIT ANTI-GAY ou ANTI-PETISTA, que o atual governo quer lançar. 

Pior do que polemizar a ideologia de gênero com declarações extremistas, é mascarar o fanatismo religioso exacerbado da atual Ministra da Mulher Damares Alves.

PUBLICIDADE

‘ ATENÇÃO , ATENÇÃO, É UMA NOVA ERA NO BRASIL: MENINOS VESTEM AZUL E MENINAS VESTEM ROSAAAAAA!”, disse a Ministra. 

Reveja aqui: 

https://youtu.be/XneG8mC5CGo

PUBLICIDADE

Se a charmosa ministra - polêmica acredita tanto nessa afirmação, por que então veste azul? E foi de azul mesmo que ficou vermelha numa loja ontem (3), em Brasília, quando o  vendedor Thiago Amorim  perguntou-lhe: Se ela era menino ou menina. Por que o constrangimento?

https://youtu.be/rKoli41emq4

Talvez ela tenha experimentado um pouco do efeito rebote do seu veneno, algo que muitas e muitos passam diariamente quando são discriminados, rotulados, agredidos,etc… 

PUBLICIDADE

Acredito que depois dessa “saia justa” na loja, a Ministra Damares vai excluir e doar todas as suas roupas azuis, para deixar claro que a sua sexualidade é rosa.

Já o presidente Bolso (seu chefe), tem ojeriza de vermelho, por isso mandou retirar todas as cadeiras vermelhas do Palácio do Planalto, substituindo por azul. Será que ele vai fazer uma transfusão de sangue e trocar o seu arterial todinho ( que é vermelho), pelo venoso que é azul? Ou irá comprar um título de “Sir” na Inglaterra, para obter o tal  “sangue azul” dos nobres? 

Voltando para a Ministra maluquete, a época que mais gosta é o Outubro Rosa e Novembro Azul, onde deve sentir o orgulho insípido dos estereótipos nas cores que nesse caso, designam homens e mulheres fisiologicamente, mas não a sexualidade deles.

Se a afirmação de que o sexo começa e termina mesmo na cabeça. Sem a comunicação entre os neurônios, as células nervosas dessa parte do organismo, seria impossível experimentar qualquer sensação, inclusive o orgasmo. Reveja a matéria do Universa Uol que fala sobre isso, aqui: 

https://universa.uol.com.br/noticias/redacao/2015/09/01/sexo-comeca-na-cabeca-entenda.htm

Pois bem, se é na cabeça que está o sexo, a pergunta que não quer calar é:  Damares, é menina ou menino, menina?

Quem sabe o cantor Agnaldo Timóteo, que cunhou esse termo, possa responder melhor e tirar a nossa dúvida. 

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email