CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2473 artigos

blog

Delator e corrupto é o novo ministro de Temer

"Não, eu não me enganei ao escrever que o novo ministro de Temer é o notório Roberto Jefferson. Quem vai sentar na cadeira e assinar o que for preciso será sua filha, Cristiana Brasil, mas quem vai dizer o que ela deve fazer será ele", avalia o colunista do 247 Alex Solnik sobre a escolha de Michel Temer para o Ministério do Trabalho; "Por tudo o que já fez contra o país deveria ter sido excluído há tempos da vida pública, mas seu perfil - truculento, aetico, arrogante, delator e corrupto - parece se encaixar à perfeição aos requisitos exigidos de ministros desse governo"

"Não, eu não me enganei ao escrever que o novo ministro de Temer é o notório Roberto Jefferson. Quem vai sentar na cadeira e assinar o que for preciso será sua filha, Cristiana Brasil, mas quem vai dizer o que ela deve fazer será ele", avalia o colunista do 247 Alex Solnik sobre a escolha de Michel Temer para o Ministério do Trabalho; "Por tudo o que já fez contra o país deveria ter sido excluído há tempos da vida pública, mas seu perfil - truculento, aetico, arrogante, delator e corrupto - parece se encaixar à perfeição aos requisitos exigidos de ministros desse governo" (Foto: Alex Solnik)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

   Não, eu não me enganei ao escrever que o novo ministro de Temer é o notório Roberto Jefferson. Quem vai sentar na cadeira e assinar o que for preciso será sua filha, Cristiana Brasil, mas quem vai dizer o que ela deve fazer será ele. Ou alguém acredita que ela terá autonomia para tomar decisões se quem a escolheu foi seu pai, que é o dono do partido e tem muito mais experiência do que  ela? Aliás quem a lançou na política foi  ele, no momento em que seu nome estava sujo.

  Sua carreira é suficientemente conhecida para não recomenda-lo para este ou outro cargo do serviço público porque seu interesse mais alto foi sempre pecuniário. E quanto mais alto o cargo mais riscos correm os cofres públicos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

   Nos anos 90 - quando era gordo - foi o último dos moicanos de Collor. Na década seguinte - já esbelto - inventou que o governo petista pagava um tal de mensalão a deputados. Apontou o dedo para José Dirceu, insatisfeito por ter recebido apenas 4 milhões de reais num rachuncho, quando o combinado seria 10.

   Por tudo o que já fez contra o país deveria ter sido excluído há tempos da vida pública, mas seu perfil - truculento, aetico, arrogante, delator e corrupto - parece se encaixar à perfeição aos requisitos exigidos de ministros desse governo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO