CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Bepe Damasco avatar

Bepe Damasco

Jornalista, editor do Blog do Bepe

581 artigos

blog

Depois do fracasso da ação terrorista do bolsonarismo, vamos ao que interessa

"Para Lula, é hora de aproveitar os ventos favoráveis e seguir colocando o dedo na ferida do debate que realmente importa: o combate à fome", dis Bepe Damasco

Roberto Jefferson com Bolsonaro (Foto: Reprodução/Twitter)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tem toda pinta de que tudo foi planejado: as ofensas abjetas, misóginas, nojentas e escrotas de Roberto Jefferson à ministra Carmem Lúcia, do STF, só podiam ter como objetivo a revogação de sua própria prisão domiciliar, que já estava por um triz devido ao descumprimento de várias restrições impostas aos réus nestas condições.

O passo seguinte da “bala de prata” final da campanha de Bolsonaro seria a autoimolação do bandido bolsonarista Roberto Jefferson, que estava disposto a morrer pela "causa”, como ele próprio admite em vídeo gravado no momento em que os federais chegam à sua casa. Afinal, o que espera senão ser crivado de balas quem dispara 50 tiros e joga três granadas contra a polícia?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Morto ou ferido, Jefferson seria transformado pela matilha fascista em mártir da luta contra “as arbitrariedades do Poder Judiciário”, gerando uma comoção que poderia, na visão deles, mudar o rumo da disputa eleitoral.

Mas deu ruim. Jefferson foi parar em Bangu 8, acusado de quatro tentativas de homicídio, fora os processos aos quais já responde, e deve apodrecer na cadeia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Isso posto, para a campanha de Lula, é hora de aproveitar os ventos favoráveis atestados pelas pesquisas divulgadas nesta segunda-feira (24) e seguir colocando o dedo na ferida do debate que realmente importa neste momento: o combate à fome e, sobretudo, os planos de Guedes de desindexar da inflação o salário mínimo e as aposentadorias.

Alguém tem dúvida de que esse governo seria capaz de levar a cabo medidas tão cruéis que teriam como consequência um empobrecimento ainda maior do povo brasileiro?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ministro não esconde isso de ninguém, como inclusive já foi noticiado amplamente pela imprensa. Meter a mão nos salários e nas aposentadorias e a privatização da Petrobrás e do Banco do Brasil são prioridades de curto prazo dessa gente.

É como disse Guedes, em reunião ministerial: “deixa todo mundo se foder pra lá.” Domingo, o povo brasileiro vai dizer quem vai se foder nessa história.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Venceremos.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO